Ela caga?Se a gaja deixa a porta aberta para cagar durante anos e anos imagino que fica logo menos sexy !
Pode cagar a vontade que eu nunca gostei dela !Ela caga?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Como se as outras não caga, pode vir para mim e cagar sempre de porta aberta! kkkkkkkkEla caga?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Olá, Maria do Hulk27, não leva a mal, mas é melhor ir ver o que tem no forno, pode queimar!Pode cagar a vontade que eu nunca gostei dela !A unica que nao caga é a minha mulher !
Depende do ponto de vista de cada um eu acho perfeito....Ainda ficava melhor sem aquela tatuagem.
Qual tatuagem?Ainda ficava melhor sem aquela tatuagem.
Jovem, não faças isso muitas vezes, ficas cego.Em tempos difíceis como os que vivemos, a mensagem é esta:
Amem-se a vocês próprios.
Supostamente agora é vizinha do @Dragão Tirsense , na cidade natal dele. mas nunca a vi por lá...Sempre fui muito fã de CU...ca Roseta !
Decerto que muitos de vós também apreciam CU....ca Roseta ?!
@otilious , @Edgar Siska , @Calabote, @MiguelDeco, @jcmp17 , @Marocas chibem-se aí !!!
Vocês gostam de fado?!
Apreciam CU...Ca Roseta ?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Confirmo, mora em Santo Tirso juntamente com um tipo da equipa técnica do Famalicão.Supostamente agora é vizinha do @Dragão Tirsense , na cidade natal dele. mas nunca a vi por lá...![]()
---------------------Confirmo, mora em Santo Tirso juntamente com um tipo da equipa técnica do Famalicão.
http://instagr.am/p/CZQFHzlBbVx/
Mora precisamente junto ao pavilhão municipal de Santo Tirso.
Quando não anda em tour, é vista muitas vezes no famoso "Parque da Rabada (ou Sara Moreira)".
Afirmativo, no edifício do ginásio FocusSupostamente agora é vizinha do @Dragão Tirsense , na cidade natal dele. mas nunca a vi por lá...![]()
Um ícone de sensualidade e bom gosto.