Júlia Palha
Pára com isso!!!Júlia Palha
Só parava mesmo no fim ....Pára com isso!!!
Tudo dito! Na mouche!Outra coisa muito errada nos tempos de hoje é a mensagem parva de "auto ajuda" de que as pessoas são boas como são, fazendo-as aceitar os seus defeitos e deficiências como algo que não devem melhorar.
A capacidade de mudança torna-nos mais próximos do nosso melhor.
@Hulk27 sobre os divórcios, muitas não sabem é escolher companheiros.
Optam pelos que tem piores modelos de vida, não os que dão mais estabilidade mas os que dão mais desafio.
Mas também entronca n0 facto de as pessoas estarem cada vez menos disponíveis para aprenderem umas com as outras, para tolerarem, passar algum sacrifício e contrariedades.
Simplesmente é mais fácil cagar e sair.
Tecnicamente, não é um grande rabo, mas sim um rabo grande.
Agora tenho aquele chato esquelético a enviar PMs, já se deve ter esquecido da Viena.
2022Vamos arranjar polémica:
Shakira 2022 > Shakira 2005
Para mim não é polémico, se tivesse de escolher era na boa, metia os papelinhos num saco e o que tirasse era mel.Vamos arranjar polémica:
fdx
Os cogumelos conseguem ter mais QIfdx
parece um cogumelo
------------------
O teu amigo nada pode fazer, tu nada podes fazer.------------------
Como eu te entendo, ainda há menos de um mês aqui vi em trajes menores a filha de um amigo meu, que conheci de tenra idade e é amiga de uma da minhas filha, e agora é um naco, meu Deus.
Mudei logo de tópicoestimo muito esse amigo de tal modo que evitei pensamentos pecaminosos. É também minha filha.
isso não é polémico, é parvo só.Vamos arranjar polémica: