Belas Mulheres

B

BSilva

Guest
Outra coisa muito errada nos tempos de hoje é a mensagem parva de "auto ajuda" de que as pessoas são boas como são, fazendo-as aceitar os seus defeitos e deficiências como algo que não devem melhorar.
A capacidade de mudança torna-nos mais próximos do nosso melhor.

@Hulk27 sobre os divórcios, muitas não sabem é escolher companheiros.
Optam pelos que tem piores modelos de vida, não os que dão mais estabilidade mas os que dão mais desafio.
Mas também entronca n0 facto de as pessoas estarem cada vez menos disponíveis para aprenderem umas com as outras, para tolerarem, passar algum sacrifício e contrariedades.
Simplesmente é mais fácil cagar e sair.
Tudo dito! Na mouche!

• Like
Reações: Edgar Siska

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,830
24,229
Gaia
Apaga o post sff.

Não quero que o @Villas veja isso.
------------------

Como eu te entendo, ainda há menos de um mês aqui vi em trajes menores a filha de um amigo meu, que conheci de tenra idade e é amiga de uma da minhas filha, e agora é um naco, meu Deus.

Mudei logo de tópicoestimo muito esse amigo de tal modo que evitei pensamentos pecaminosos. É também minha filha.

• Like
  • Love
Reações: Vlk e Villas

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,821
127,608
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
------------------

Como eu te entendo, ainda há menos de um mês aqui vi em trajes menores a filha de um amigo meu, que conheci de tenra idade e é amiga de uma da minhas filha, e agora é um naco, meu Deus.

Mudei logo de tópicoestimo muito esse amigo de tal modo que evitei pensamentos pecaminosos. É também minha filha.
O teu amigo nada pode fazer, tu nada podes fazer.
Está no nosso ADN.

• Haha
Reações: grandeporto