@Paulinho McLaren
Com a Cristina Ferreira nunca trabalhaste?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não, nunca estive na TVI@Paulinho McLaren
Lembro me desse programa.Não, nunca estive na TVI
Quando o Herman apresentou o Nasci Para Cantar na TVI, ele não foi contratado pela TVI; foi contratado pelo Pitéu ( Piet Hein , que tem 2 filhas com a Alexandra Lencastre e foi ele que trouxe a Endemol para cá), ele é absolutamente fanatico pelo trabalho do Herman !
Sim é verdade !!Lembro me desse programa.
Era de imitações
quem pede uma cópia de um programa merece pagar issoJá viste os preços que a RTP cobram caso pretendas a cópia de um programa?!
Não te assustes muito !!
A úns anos atrás um amigo meu mandou uma VHS para lá e solicitou a gravação de uma copia de um programa que tinha participado, nomeadamente foi concorrente do programa Pátio da Fama , apresentado pelo Diogo Infante
Passado 8 dias, recebeu a VHS com o programa gravado e uma conta de 300 € para pagar
Isto foi praí em 1998
Nomeadamente as escolas que tentam adquirir material.quem pede uma cópia de um programa merece pagar isso
Lembras-te da NBP ( actual Plural )?!quem pede uma cópia de um programa merece pagar isso
Achaste? Estou no episódio 5 e acho que está fraquita comparada com as anterioresMuito boa esta temporada de Umbrella Academy.
Top!hj sai o voluma 2 da season 4 de stranger things
Eu gostei, principalmente dos últimos episodios.Achaste? Estou no episódio 5 e acho que está fraquita comparada com as anteriores
Pode melhorar então. Até ao 5o estou a achar bem medianaEu gostei, principalmente dos últimos episodios.
Quando era nova ai ai ai. Nossa SenhoraNão, nunca estive na TVI
Quando o Herman apresentou o Nasci Para Cantar na TVI, ele não foi contratado pela TVI; foi contratado pelo Pitéu ( Piet Hein , que tem 2 filhas com a Alexandra Lencastre e foi ele que trouxe a Endemol para cá), ele é absolutamente fanatico pelo trabalho do Herman !
Lembras-te dela na Rua Sésamo !Quando era nova ai ai ai. Nossa Senhora