Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O pior é quando se lhe solta o "instinto Superior "Feist, mais conhecido como Songoku
A fitting name I suppose.
O pior é quando se lhe solta o "instinto Superior "Feist, mais conhecido como Songoku
A fitting name I suppose.
Esse nãoO outro irmão do Feist também gosta?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Respeito pelo senhor maestro.O outro irmão do Feist também gosta?
E o prémio Pilita vai paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaExpectável, principalmente o primeiro que é especialmente da espécie de "diva bicha".
Ganhou em 1992 com a música A Cidade (até ser dia).Sim !!!
Lembraste duma miudita que ganhou o festival com 16 anos, a Anabela?!
Chegou a ir umas 2 ou 3 vezes ao Parabéns, era muito queridinha, super meiguinha com toda agente, super simpatica.... passou pelas mãos do La Feria e hoje em dia, esta uma nojentinha e uma manienta de primeira.
Felizmente não ehehe@Paulinho McLaren
Assististe in loco ao grande momento da Pomba Gira?
1993, em 1992 foi a DinaGanhou em 1992 com a música A Cidade (até ser dia).
Passar por musicais estou a ver que distorce algumas pessoas.
Sobe a diva.
O próprioooooo...que vai dar muiiiito uso a este belo exemplar de troféu (ler com a entoação e estilo teatral "ham" do Monchique).E o prémio Pilita vai paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não assististe à parte da faca ou das laminas?Felizmente não ehehe
Assisti ao Professor Herrero a fazer levitação na cadela e a enfiar um fio no nariz e a sair pela boca e fazer a limpeza das fossas nasais em direto.
Assisti ao firme e hirto no Herman Sic, com a Liliana do Big Brother eheheNão assististe à parte da faca ou das laminas?
Correct, 1993 foi há tanto tempo.1993, em 1992 foi a Dina
Um dos falhanços mais espetaculares de sempre.Assisti ao firme e hirto no Herman Sic, com a Liliana do Big Brother ehehe
A miuda era bem gira, a primeira vez que ela foi ao programa , toda a gente gostou muito dela....mas desde que foi para o La Feria, aquilo descambou tudo !!!Correct, 1993 foi há tanto tempo.
Ainda o McLaren espalhava o terror nos shoppings atrás de estádios.
A ultima vez que la estive, o Herman entrou na luta na lama com 3 lutadoras , e ele foi para a lama só em cuecas e entretanto o programa foi para intervaloUm dos falhanços mais espetaculares de sempre.
Lembro-me.Assisti ao firme e hirto no Herman Sic, com a Liliana do Big Brother ehehe
Mas há quem goste muito de tocar amigoRespeito pelo senhor maestro.
Gosta de música mas não de tocar clarinete de carcela.
Sempre um achei um "muita loco" bem forçado !@Paulinho McLaren
E o grande Figueiras?
Aquele sorriso forçado diz tudo dele, não?