As nossas séries e filmes preferidos

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren

Na RTP Arquivo tem os programas todos da Filha da Cornélia

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já viste os preços que a RTP cobram caso pretendas a cópia de um programa?!

Não te assustes muito !!

A úns anos atrás um amigo meu mandou uma VHS para lá e solicitou a gravação de uma copia de um programa que tinha participado, nomeadamente foi concorrente do programa Pátio da Fama , apresentado pelo Diogo Infante

Passado 8 dias, recebeu a VHS com o programa gravado e uma conta de 300 € para pagar :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Isto foi praí em 1998

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,936
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já viste os preços que a RTP cobram caso pretendas a cópia de um programa?!

Não te assustes muito !!

A úns anos atrás um amigo meu mandou uma VHS para lá e solicitou a gravação de uma copia de um programa que tinha participado, nomeadamente foi concorrente do programa Pátio da Fama , apresentado pelo Diogo Infante

Passado 8 dias, recebeu a VHS com o programa gravado e uma conta de 300 € para pagar

Isto foi praí em 1998

Dass!!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,793
4,059
Lembro-me bem dos serões de Sábado a ver o “Parabéns”. Tinha um momento de comédia, que penso que, inicialmente era o “Boião de Cultura” e depois chegou a ter cenas de exteriores. Penso que, foi numa das cenas que foi introduzido o personagem do Zé Chunga. Lembro-me, que terá sido em 1996, que o programa deu uma reviravolta e mudou de cenário. Lembro-me de o Herman José ter dito, que a dada altura a própria mãe lhe tinha confidenciado que já não tinha paciência para ver o programa e as audiências estavam em queda completa e portanto algo teve de mudar.

Penso que terá sido na fase final do “Parabéns” que apareceram os melhores Sketches, sendo que, por norma, cada Sketch semanal, correspondia a uma sátira de um programa, nomeadamente da SIC. Fica-me na memória, o meu sketch preferido e que ainda tenho algures gravado em VHS, que era uma sátira brutal ao “Apanhados” da SIC, onde o Herman fazia de Júlio Cesar. Houve também a sátira muito boa à “ Noite da Má Língua”, o onde ele fazia de Manuel Serrão.

• Like
Reações: MiguelDeco

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Lembro-me bem dos serões de Sábado a ver o “Parabéns”. Tinha um momento de comédia, que penso que, inicialmente era o “Boião de Cultura” e depois chegou a ter cenas de exteriores. Penso que, foi numa das cenas que foi introduzido o personagem do Zé Chunga. Lembro-me, que terá sido em 1996, que o programa deu uma reviravolta e mudou de cenário. Lembro-me de o Herman José ter dito, que a dada altura a própria mãe lhe tinha confidenciado que já não tinha paciência para ver o programa e as audiências estavam em queda completa e portanto algo teve de mudar.

Penso que terá sido na fase final do “Parabéns” que apareceram os melhores Sketches, sendo que, por norma, cada Sketch semanal, correspondia a uma sátira de um programa, nomeadamente da SIC. Fica-me na memória, o meu sketch preferido e que ainda tenho algures gravado em VHS, que era uma sátira brutal ao “Apanhados” da SIC, onde o Herman fazia de Júlio Cesar. Houve também a sátira muito boa à “ Noite da Má Língua”, o onde ele fazia de Manuel Serrão.
Começou por ter a Dora e Dário com a Ana Bola e Victor de Sousa na 1º temporada do programa , depois a Ana Bola quis sair porque teve um convite da RTP para fazer os Bonecps da Bola e o Herman regressou as entrevistas históricas.

Na terceira temporada, o Herman criou o Boião de Cultura, inspirado no programa original francês Boillon dr la Culture que era um magazine semelhante ao Acontece e que era apresentado pelo Bernard Pivot.

O formato do Boião de Cultura era muito semelhante as Entrevistas Históricas, mas a determinada altura, o Herman começou a gravar alguns skechts em estudio e exterior ( O primeiro chamou-se Cenas de um Funeral que era uma satira ao Cenas de um Casamento da Sic, apresentado pelo Guilherme Leite ) em que o Herman quis apalpar o pulso ao publico , como o publico reagia aquele tipo de formato de humor !

O Herman Zap já existia a cerca de 2 anos na Radio !

• Like
Reações: Y_Chippo e otilious

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Companheiro, era este sketch que te referias ?!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,793
4,059
A cena do polícia nos Apanhados continua a ser um dos meus sketches preferidos de sempre do Herman. Aqui fica outro Sketch muito bom:

• Haha
Reações: pedromanuelmorei

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,570
28,736
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi finalmente o We Own This City.
É caso para dizer que o homem ainda sabe o que faz :) Que excelente série...
E a forma como a história é contada e os atores a interpretam é absolutamente incrível.. É sempre bom ver que ainda existe boa televisão..