Lembro-me.Assisti ao firme e hirto no Herman Sic, com a Liliana do Big Brother ehehe
A Liliana do BB 2.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Lembro-me.Assisti ao firme e hirto no Herman Sic, com a Liliana do Big Brother ehehe
Mas há quem goste muito de tocar amigoRespeito pelo senhor maestro.
Gosta de música mas não de tocar clarinete de carcela.
Sempre um achei um "muita loco" bem forçado !@Paulinho McLaren
E o grande Figueiras?
Aquele sorriso forçado diz tudo dele, não?
Sim e da Visita da Cornélia também !@Paulinho McLaren
Na RTP Arquivo tem os programas todos da Filha da Cornélia
Já viste os preços que a RTP cobram caso pretendas a cópia de um programa?!@Paulinho McLaren
Na RTP Arquivo tem os programas todos da Filha da Cornélia
Lindo!
Dass!!!Já viste os preços que a RTP cobram caso pretendas a cópia de um programa?!
Não te assustes muito !!
A úns anos atrás um amigo meu mandou uma VHS para lá e solicitou a gravação de uma copia de um programa que tinha participado, nomeadamente foi concorrente do programa Pátio da Fama , apresentado pelo Diogo Infante
Passado 8 dias, recebeu a VHS com o programa gravado e uma conta de 300 € para pagar
Isto foi praí em 1998
Começou por ter a Dora e Dário com a Ana Bola e Victor de Sousa na 1º temporada do programa , depois a Ana Bola quis sair porque teve um convite da RTP para fazer os Bonecps da Bola e o Herman regressou as entrevistas históricas.Lembro-me bem dos serões de Sábado a ver o “Parabéns”. Tinha um momento de comédia, que penso que, inicialmente era o “Boião de Cultura” e depois chegou a ter cenas de exteriores. Penso que, foi numa das cenas que foi introduzido o personagem do Zé Chunga. Lembro-me, que terá sido em 1996, que o programa deu uma reviravolta e mudou de cenário. Lembro-me de o Herman José ter dito, que a dada altura a própria mãe lhe tinha confidenciado que já não tinha paciência para ver o programa e as audiências estavam em queda completa e portanto algo teve de mudar.
Penso que terá sido na fase final do “Parabéns” que apareceram os melhores Sketches, sendo que, por norma, cada Sketch semanal, correspondia a uma sátira de um programa, nomeadamente da SIC. Fica-me na memória, o meu sketch preferido e que ainda tenho algures gravado em VHS, que era uma sátira brutal ao “Apanhados” da SIC, onde o Herman fazia de Júlio Cesar. Houve também a sátira muito boa à “ Noite da Má Língua”, o onde ele fazia de Manuel Serrão.
Companheiro, era este sketch que te referias ?!Lembro-me bem dos serões de Sábado a ver o “Parabéns”. Tinha um momento de comédia, que penso que, inicialmente era o “Boião de Cultura” e depois chegou a ter cenas de exteriores. Penso que, foi numa das cenas que foi introduzido o personagem do Zé Chunga. Lembro-me, que terá sido em 1996, que o programa deu uma reviravolta e mudou de cenário. Lembro-me de o Herman José ter dito, que a dada altura a própria mãe lhe tinha confidenciado que já não tinha paciência para ver o programa e as audiências estavam em queda completa e portanto algo teve de mudar.
Penso que terá sido na fase final do “Parabéns” que apareceram os melhores Sketches, sendo que, por norma, cada Sketch semanal, correspondia a uma sátira de um programa, nomeadamente da SIC. Fica-me na memória, o meu sketch preferido e que ainda tenho algures gravado em VHS, que era uma sátira brutal ao “Apanhados” da SIC, onde o Herman fazia de Júlio Cesar. Houve também a sátira muito boa à “ Noite da Má Língua”, o onde ele fazia de Manuel Serrão.
A imitaçao do Júlio César parte-me todo.Companheiro, era este sketch que te referias ?!
Thanks..Não sou adepto do paradigma do multiverso no cinema mas existem sempre excepções e o Everything everywhere all at once foi uma bela surpresa.