A cena é que ele tem mesmo a ideia que é um gajo inatingível. Deve estar recheado, verdade, mas aquelas cenas dos recursos ilimitados, vai de barco não sei para onde e aparece quando quiser e outras que mais, dão que pensar. Mas atenção, é a mulher que paga tudo!
Porque tem que ser atingido? Não pode ter uma opinião? Eu discordo dela mas discordo ainda mais deste palhaçada fascista de todos teem que dizer o mesmo.
Não gosto, não como.
Agora não se pode discordar da opinião dominante? Era o q faltava...esta merda ainda é uma democracia...ainda...
Antes dizia-se "discordo da tua opinião mas defendo o teu direito a ele com a vida" agora há uma cafila de fascizoides à caça de quem não fizer coro.
A incapacidade de conviver c quem não se concorda é própria de gente reles. Essas pessas são fascistas morais.
Eu não concordo com ele. Ponto final.
Mas tem o direito,o homem tem o direito de pensar assim.
Agora escrutina-se a vida do homem...não lava as cuecas, o paizinho é rico, cheira mal do sovaco...epa...não haverá lugar nos testemunhas de Jeová para se potenciar estas qualidades fascistas?
As pessoas não pensam todas da mesma maneira, lidem.
Mais...boa parte das pessoas está-se cagando para a pseudo-militancia.
É um direito. O direito a não alinhar, o direito a não dever deferência senão à nossa honestidade intelectual, o direito a não ter medo de bullys, o direito a rejeitar o unanimismo.
Discordo da opinião dele. E sigo.
A Democracia está sempre a levar nos cornos, há sempre uma cafila de parasitas que quer impor e ditar a forma de pensar, falar e viver...muda a cor mas há sempre quem a ataque.
A democracia há+de se aguentar a todo o tipo de javardo, quando não se aguentar já não será democracia e nessa altura lutaremos de novo para a tirar da pocilga.