Exacto!!A mais valia com o Vitinha é renovar. Garantir a passagem aos oitavos de final da Champions, ir ao mundial e voltar a ser campeão. Vai ser a melhor contratação do ano. Colocar cláusula de 100M.
Exacto!!A mais valia com o Vitinha é renovar. Garantir a passagem aos oitavos de final da Champions, ir ao mundial e voltar a ser campeão. Vai ser a melhor contratação do ano. Colocar cláusula de 100M.
Eu acho que sai. Com esta clausula é de borla! Se não for para o PSG vai para outro clube (realmente) de topo! 40 milhões é uma pechincha para um jogador destes box-to-box e o meu medo é esse! Substituto para ele!Arrisco a dizer que ele fica. O pessoal dá tudo como garantido até comentadores falam que ele já saiu, seria engraçado, e óptimo para nós, que ele ficasse e renovasse.
Mas repara que no início era só clubes a bater a clausula e agora anda tudo a espera para ver como o PSG quer pagar. Se o interesse, concorrência, disse grande não dava tempo para estas indecisões.Eu acho que sai. Com esta clausula é de borla! Se não for para o PSG vai para outro clube (realmente) de topo! 40 milhões é uma pechincha para um jogador destes box-to-box e o meu medo é esse! Substituto para ele!
Se não tivéssemos à rasca como dizem, ele saia pela cláusula, assim não sei se nao somos nós que fazemos questão que saia.Eu acho que sai. Com esta clausula é de borla! Se não for para o PSG vai para outro clube (realmente) de topo! 40 milhões é uma pechincha para um jogador destes box-to-box e o meu medo é esse! Substituto para ele!
Pelos vistos nem o PSG paga a clausula.Eu acho que sai. Com esta clausula é de borla! Se não for para o PSG vai para outro clube (realmente) de topo! 40 milhões é uma pechincha para um jogador destes box-to-box e o meu medo é esse! Substituto para ele!
Leite e SO? Para vender é preciso quem compre. Andamos a "impingir" o SO há mais de um ano e o que parece é que ninguém aceita.Fábio Vieira e Luis Díaz garantiram quase 56/57 milhões de euros em mais valias...
SO, Zaidu, Leite... tudo jogadores que juntos poderiam render mais valias na ordem dos 26/27 milhões de euros (caso vendessem Zaidu por 18, SO por 10, Leite por 5 e depois descontado as chorudas comissões e as amortizações da compra de passes e de renovações)!
A venda destes 3... juntando aos outros dois... garantiria entre 83 e 84 milhões em mais valias! Isto é bem acima do necessário nesse capítulo!
Mas as comissões e a incompetência falam bem mais alto! Não seria necessário, este ano, vender nenhuma das jóias da coroa! Vitinha, Diogo Costa, Evanilson, Pepê... podem, num futuro próximo, render aos 50 milhões cada! Francisco e João Mário também podem vir a valer muito bom dinheiro!
Há que gerir!
Quem poupem lá o Vitinha!
Só consegue gerir plantéis quem tem dinheiro... Pois quem está desesperado... Faz sempre maus negócios... e sujeito às condições dos outros...Fábio Vieira e Luis Díaz garantiram quase 56/57 milhões de euros em mais valias...
SO, Zaidu, Leite... tudo jogadores que juntos poderiam render mais valias na ordem dos 26/27 milhões de euros (caso vendessem Zaidu por 18, SO por 10, Leite por 5 e depois descontado as chorudas comissões e as amortizações da compra de passes e de renovações)!
A venda destes 3... juntando aos outros dois... garantiria entre 83 e 84 milhões em mais valias! Isto é bem acima do necessário nesse capítulo!
Mas as comissões e a incompetência falam bem mais alto! Não seria necessário, este ano, vender nenhuma das jóias da coroa! Vitinha, Diogo Costa, Evanilson, Pepê... podem, num futuro próximo, render aos 50 milhões cada! Francisco e João Mário também podem vir a valer muito bom dinheiro!
Há que gerir!
Quem poupem lá o Vitinha!
E melhor nao nos iludirmos, decerteza que infelizmente nao irá ficar. Aposto na sua saída a partir de 1 julho. Deve dar mais jeito.Arrisco a dizer que ele fica. O pessoal dá tudo como garantido até comentadores falam que ele já saiu, seria engraçado, e óptimo para nós, que ele ficasse e renovasse.
Como não sou eu o desesperado nem andei a roubar milhões de um clube que pertence a dezenas de milhares de sócios... estou triste plea meu clube mas sinto-me em paz!Só consegue gerir plantéis quem tem dinheiro... Pois quem está desesperado... Faz sempre maus negócios... e sujeito às condições dos outros...
É o Dia V e ele na boa.. Gajos com corações friosAlgum assinante de O Jogo para termos o artigo total pfv?
Para comprar com o que se diz em França, tirando o "Le Parisien" que ontem lançou uma noticia folklórica só para dizer que o PSG é que manda nas negociações.
Mas, não é o caso.
Edit: Encontrei a versão epaper de hj.
Dia V e ele na boa na Póvoa de lanhoso a jogar numa escola.É o Dia V e ele na boa.. Gajos com corações frios