Isso não entra para efeitos de resultado (positivo ou negativo) do exercício - salvo juros - mas apenas para efeitos de Passivo.Corrige-me se estiver errado, mas os 50M do empréstimo obrigacionista não entram neste semestre?
Isso não entra para efeitos de resultado (positivo ou negativo) do exercício - salvo juros - mas apenas para efeitos de Passivo.Corrige-me se estiver errado, mas os 50M do empréstimo obrigacionista não entram neste semestre?
O Sérgio Conceição é um incompetenteO mago do nosso CFO admitiu isso mesmo o ano passado pouco tempo antes de acabar a época.
E não disse mentira nenhuma...O mago do nosso CFO admitiu isso mesmo o ano passado pouco tempo antes de acabar a época.
Galeno custou 9M. Vais amortizar esse montante em 4 anos, salvo erro - duracao contrato (2,25M ano).Não percebi esse cálculo das MV. O que é que o Galeno tem a ver com o assunto?
Então desconta também o salário...Galeno custou 9M. Vais amortizar esse montante em 4 anos, salvo erro - duracao contrato (2,25M ano).
Essa amortização vai acrescer às outras já existentes e a soma vai afectar o resultado do exercício. Em termos praticos e para aquele cálculo que estava a fazer imagina apenas a mais valia total do Diaz e Fabio e desconta-lhe a amortizacao do Galeno.
Não é mentira mas é algo extremamente idiota de se dizer num clube como o nossoE não disse mentira nenhuma...
julgo que isso é praticamente impossível. O Diaz foi vendido por 45 mas detínhamos apenas 80% passe e há que descontar o valor do passe que ainda constava contabilisticamente no activo, comissões e mecanismo de solidariedade. Diria que a mais valia do Diaz não será muito superior a 25M.Então desconta também o salário...
Já agora, o contrato não deve ser de 4 anos senão acabava em janeiro... Provavelmente será de 4,5 e neste exercício apenas terás 6 meses.
Ainda assim, como chegas a 50? Achas que as vendas do Diaz e do FV apenas geram 52M de MV? Eu apontava mais para os 60.
Só se levares tudo à letra.Não é mentira mas é algo extremamente idiota de se dizer num clube como o nosso
O Vilar também disse na tv que era melhor ficar em 2°, de um ponto de vista estruturante e estrutural
Sim, do Diaz devem ser 26, 27.julgo que isso é praticamente impossível. O Diaz foi vendido por 45 mas detínhamos apenas 80% passe e há que descontar o valor do passe que ainda constava contabilisticamente no activo, comissões e mecanismo de solidariedade. Diria que a mais valia do Diaz não será muito superior a 25M.
O empréstimo obrigacionista é apenas uma forma de financiamento. Não entram no exercício porque não são custos nem receitas do exercício. Aliás um empréstimo ainda mais custos porque aumentam os juros despendidos e não só.Corrige-me se estiver errado, mas os 50M do empréstimo obrigacionista não entram neste semestre?
Eu acho prioritário manter Marcano, Zaidu e SO.Eu acho prioritário manter o Vitinha e o Fabio Vieira.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E tu achas mesmo que o Vitolas tem alguma palavra a dizer e ser ouvida neste assunto? Ou qualquer outro rapaz que vem da formação?Oh Vitolas caga-te lá para o PSG...
Se é para ires a Paris, podes fazê-lo todos os meses que aqui ninguém se importará...
Deixa-te estar aqui mais um anito (ou dois) e depois logo vais para onde quiseres.
Serás tu a escolher e não a esperares que alguém apareça...
Não sei, nem tenho como saber.E tu achas mesmo que o Vitolas tem alguma palavra a dizer e ser ouvida neste assunto? Ou qualquer outro rapaz que vem da formação?