Estive agora a ver a live dele e há declarações dele que são, na verdade, muito fritas! E atenção que sou dos que acha que, na tal questão do aborto, ele tem direito à sua opinião. O que acho que ele está a fazer mal, ou pelo menos bem conseguida, é a separação veemente do que a opinião dele não tem nada a ver com a empresa. Agora esta live foi qualquer coisa de alucinado, foi.
O tipo de facto não tem as luas todas, então a explicação que ele dá caso a sua mulher ou mãe fossem violadas e por consequência engravidar, é de bradar aos céus..
Ok, tem a total liberdade para dizer a porcaria que quiser, agora que não venha com a história que não precisa de portugal para nada, quando andou este tempo todo a xuxar dos pseudo influencers tugas.
E atenção, uma coisa eu concordo com ele, toda esta malta espalhada pela internet que se considera "influencer", são uns autênticos parasitas.
Eu pessoalmente comparo o assunto aborto ao da eutanásia, ambos podem ser legais, mas com regras.
No caso de uma violação por exemplo, acho que deve ser permitida a "opção" de abortar.