Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,914
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
São este tipo de críticas que não percebo. Em que situação já se viu que não se esforça? Porque é que é "uma sanguessuga"? Que eu saiba foi o clube que lhe ofereceu o contrato pelos valores estipulados. A única situação infeliz foi mesmo a entrevista ao 11, em que podia ter evitado dizer o que disse.

No que toca ao futebol demonstrado consigo perceber as críticas, até porque eu mesmo achava que nesta fase já estaria uns degraus acima. Quanto ao caráter não vejo onde o rapaz terá feito algo tão grave... E a prova de que é apenas embirração está no facto de este tipo de críticas ter começado desde que o irmão saiu. Da minha parte, enquanto estiver nos nossos quadros, conta com o meu apoio.
Sou tudo menos defensor da SAD, mas aquela entrevista ao 11 á Sofia Oliveira no mesmo ano em que o irmão saiu a dizer que não mudava, que o futebol dele era este, foi tudo menos inocente .

A mensagem era clara tocar na SAD e mais concretamente no treinador.

Vai sair a custo zero e vai fazer um trio de luxo com o irmão e o Abreu.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,100
2,806
Porto
Parece que estou a ler o percurso do irmão cá, com a diferença de que foi para Inglaterra e não para o Estoril.
Já agora, o Esteves fez zero para ir à pré-época. Portanto, ir o Rodrigo (que também não merece) vai dar ao mesmo.
Atenção que o Rodrigo na nossa B, fez época muito boa.

o Tomas (ou alguém por ele) a EPOCA PASSADA NAO ACEITOU SALVO ERRO O Guimarães !!!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,100
2,806
Porto
Sou tudo menos defensor da SAD, mas aquela entrevista ao 11 á Sofia Oliveira no mesmo ano em que o irmão saiu a dizer que não mudava, que o futebol dele era este, foi tudo menos inocente .

Estará a ser bem aconselhado ?

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Tenho muitas dúvidas que acabe nos lagartos, mas se for estimo que se divirta a ser o aguadeiro de serviço deles.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não entendo qual o motivo de tanto hate que alguns têm em relação ao Tomás. Quem saiu para um rival foi o irmão, não ele.
Que eu saiba o Tomás nunca faltou ao respeito ao nosso clube.
Que hate?
Estou a constatar a realidade. Desde que joga a nível sénior, nunca fez uma boa época que o faça merecer ir à A.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eu acho que já se mostrou na B.
Tem sido o jogador mais esforçado? Talvez não. Mas talvez seja apenas falta de motivação. Talento não lhe falta e em jogos onde precisamos de uma defesa direito dá 10-0 ao JM e ao Pepê.
Não destaca na B, mas é melhor que o João Mário (mesmo a defender)? Tá certo.

R

Rm95

Guest
O principal problema do Tomás Esteves é que é um lateral cujas características não são as que o SC privilegia nos laterais.

O SC gosta de laterais rápidos e resistentes que ataquem a profundidade e sejam explosivos na condução de bola quando têm espaço e o Tomás Esteves é tudo menos isso.

É um lateral mais de posse de bola, de fazer movimentos interiores e não é particularmente rápido nem um portento a defender e, além disso, a sua subida à equipa principal não só foi prematura como a sua carreira tem sido muito mal gerida a partir daí, tendo culminado ainda com a infelicidade de quase não ter jogado esta época na B por constantes problemas físicos.

Se a isto juntarmos o facto de ter um salário demasiado elevado para a sua atual importância no clube e apenas 2 anos de contrato (quase a entrar no último ano de contrato), temos aqui um dossiê bastante difícil de analisar e de resolver.

Não sei bem o que fazer com ele sinceramente, mas duvido que o SC alguma vez vá apostar nele.
Nao saber defender, nao se notar nenhuma melhoria no aspeto defensivo, é meio caminho andado para desistir dele. A posição é primeiramente defesa esquerdo, primeiro e preciso saber defender e depois atacar.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,908
14,139
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Atenção que o Rodrigo na nossa B, fez época muito boa.

o Tomas (ou alguém por ele) a EPOCA PASSADA NAO ACEITOU SALVO ERRO O Guimarães !!!
Dizer que o Rodrigo Conceição fez uma época muito boa na B é exagerado. A atacar muito competente, mas a defender era batido com uma facilidade brutal (o que é normal visto que nunca tinha jogado a nível sénior, e nunca tinha jogado como defesa).

• Like
Reações: Flames

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Será? Ele está insatisfeito?

Aos 18 fez uma época no plantel principal, jogando no campeonato e na Champions. A seguir vai emprestado para uma equipa do meio da tabela da primeira liga.

O irmão, mais velho, andou pela B e nem sequer tem hipótese de fazer a pré-época apesar de só termos um lateral (no seu lugar vai um suplente do Moreirense...), não sabendo sequer para onde irá.

Quem terá melhores perspectivas no clube onde está?...
A ponderaçao providencial ja chegou a este topico...?

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu acho que já se mostrou na B.
Tem sido o jogador mais esforçado? Talvez não. Mas talvez seja apenas falta de motivação. Talento não lhe falta e em jogos onde precisamos de uma defesa direito dá 10-0 ao JM e ao Pepê.
Estes posts nao citas tu mano ponderado @hawkeyes

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,100
2,806
Porto
Dizer que o Rodrigo Conceição fez uma época muito boa na B é exagerado. A atacar muito competente, mas a defender era batido com uma facilidade brutal (o que é normal visto que nunca tinha jogado a nível sénior, e nunca tinha jogado como defesa).
Foi a primeira época de adaptação (feliz no meu entender) numa função que desconhecia.
Mas não concordo com o "brutal" . É a minha opinião.

Vamos aguardar o que nos reserva o futuro.

Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,908
14,139
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Que vá para o Estoril fazer companhia ao gadelhudo do irmão!
Já eu desejo ao Tomás que cumpra tudo o que prometia na formação e que brilhe com a nossa camisola. Não entendo este ódio a um miúdo que mal jogou por nós…

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Fabio Vieira foi para o Arsenal
Vitinha vai ir para o PSG.
Fabio Silva esta na Premier League.
Diogo Costa mais dia menos dia é um dos melhores redes do mundo e vai para um tubarao.

E este super craque que nao admite mudar a sua forma de jogar de tao bom que é ta por ai a jogar contra os Covilhas e Leixoes desta vida na segunda liga tuga.

"Agora pensa" como diz o outro.

• Like
Reações: T-Dragon e JPA84

Cheue

12 Maio 2016
24,675
39,346
Conquistas
7
109
Que hate?
Estou a constatar a realidade. Desde que joga a nível sénior, nunca fez uma boa época que o faça merecer ir à A.
nunca devia te subido logo à A...
mas se não tivesse subido também não renovava, aposto.

depois as expectativas imediatas dele (e do adeptos) eram exageradas, no mínimo...
era um drama não "ter oportunidades" aka não ser titular, isto numa equipa em que ele nem devia estar
não ajudou.

só agora é que era altura de entrar na equipa principal já com uma carrada de jogos na B
e talvez este ultimo ano numa equipa da 1ª liga.

• Like
Reações: Ruben1893