Grande Malhanga.Até parece que treinava mancos......
Com jogadores de categoria mundial, até eu.....
E até tu....Grande Malhanga.
O Presidente devia vir buscar-te. Mas isso podes dizer-lhe tu.
Não. Proponho até sortear o lugar de treinador pelos sócios.E até tu....
Ou tens dúvidas????
Já agora Malhanga deve ser a tua santa tia....
Vai para lá tu então e em 5anos faz melhor!Até parece que treinava mancos......
Com jogadores de categoria mundial, até eu.....
E por aquilo que pediu, que faça boa viagem.e saiu um titular por 0.
Calma...e saiu um titular por 0.
Achas que essas são as únicas saídas, ou isso é uma maneira um pouco menos inteligente de tentar tapar o sol com a peneira? Saiu um central titular, e um que supostamente vinha para o substituir. Saiu também um dos médios mais criativos do plantel por 35M (excelente negócio atualmente), saiu o melhor jogador do campeonato e ainda nem se quer o substituíram em condições. Saiu o corona e ainda não tens substituto também.Eu sempre me habituei a ver o Porto perder uma, duas, três peças fundamentais por época. Esta não será exceção. Para já, e por muito que custe a alguns, vendemos um suplente por 35M.
O rodrigo conceicao? Se é esse, não tem qualidade nenhuma para jogar no porto.fico muito contente se o rodrigo subir a equipa principal!! ele tem qualidade... so espero que nao tenhas medo de apostar no miudo como fazes com o chico... e espero que o borges e o loader tbm fiquem na primeira equipa
Perdeste o 12° jogador. Cuja importancia em varios momentos nem é preciso explicar. E que iria certamente ter a época de afirmaçao se ficasse.Eu sempre me habituei a ver o Porto perder uma, duas, três peças fundamentais por época. Esta não será exceção. Para já, e por muito que custe a alguns, vendemos um suplente por 35M.
Diria mais... "Tudo seria uma desilusão!!"O S.Conceição,
Fizeste do Porto Campeão,
Sabemos que sem ti,
Tudo seria uma ilusão
Não sabias que para o NT não há portas?Nao se preocupem… já andamos e bem a sondar treinadores caso o Conceição bata com a porta