Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,554
7,927
Meter merdas desses merdas da bola na rede é que não.
Essa merda é só lampiões e lagartos frustrados.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu sempre me habituei a ver o Porto perder uma, duas, três peças fundamentais por época. Esta não será exceção. Para já, e por muito que custe a alguns, vendemos um suplente por 35M.
Achas que essas são as únicas saídas, ou isso é uma maneira um pouco menos inteligente de tentar tapar o sol com a peneira? Saiu um central titular, e um que supostamente vinha para o substituir. Saiu também um dos médios mais criativos do plantel por 35M (excelente negócio atualmente), saiu o melhor jogador do campeonato e ainda nem se quer o substituíram em condições. Saiu o corona e ainda não tens substituto também.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,427
4,397
fico muito contente se o rodrigo subir a equipa principal!! ele tem qualidade... so espero que nao tenhas medo de apostar no miudo como fazes com o chico... e espero que o borges e o loader tbm fiquem na primeira equipa

• Like
Reações: Conceição Santos
R

Rm95

Guest
fico muito contente se o rodrigo subir a equipa principal!! ele tem qualidade... so espero que nao tenhas medo de apostar no miudo como fazes com o chico... e espero que o borges e o loader tbm fiquem na primeira equipa
O rodrigo conceicao? Se é esse, não tem qualidade nenhuma para jogar no porto.
O borges e o loader sim, deviam ser apostas.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu sempre me habituei a ver o Porto perder uma, duas, três peças fundamentais por época. Esta não será exceção. Para já, e por muito que custe a alguns, vendemos um suplente por 35M.
Perdeste o 12° jogador. Cuja importancia em varios momentos nem é preciso explicar. E que iria certamente ter a época de afirmaçao se ficasse.
Perdeste um central titularissimo e dos jogadores mais regulares. Se falhasse tantos jogos como Pepe falhou estavamos bem na merda.
Vais perder o Vitinha nos proximos dias. Provavelmente o MVP do campeonato. Mas independentemente disso, a sua importancia dispensa explicaçoes.

Isto ficando por aqui seria dentro da normalidade historica.

Falta saber se fica por aqui.

• Like
Reações: frederico.cl

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,009
30,624
62
Aveiro
O SC manteve uma grande forma durante as férias.
Acho que o murro na mesa este ano ainda vai ser mais forte.