Pensei que era o oráculo de BelliniSó a Maya é que sabe isso. Mais ninguém.
Pensei que era o oráculo de BelliniSó a Maya é que sabe isso. Mais ninguém.
Será que o macaco é sócio para se candidatar ? Sócio com cotas pagas claro ..Nada o impede. Que concorra...
Relativamente ao futebol feminino, todas as equipas da Champions vão ser obrigadas a ter. Portanto não deverá tardar muito.Não sei se é o melhor tópico para acrescentar este pensamento mas gostaria de ver debatido 3 temas nas próximas eleições do nosso clube, que envolvem essencialmente o seu ecletismo e que futuro queremos para ele, independente de quem sejam os candidatos:
- Futsal - Já é tempo de esta modalidade poder contar com a presença do nosso clube, tamanha é a legião de fãs que têm e sempre teve no nosso país.
- Futebol Feminino - Mais do que na altura do nosso clube mostrar o apoio às mulheres deste país já para não falar das milhares e milhares que preenchem o mesmo, incorporando uma equipa profissional nos seus quadros. É uma modalidade com um crescimento exponencial nos últimos anos, já para não falar de todo o cariz social que envolve.
- Nome - Sempre me fez alguma comichão o facto do nome do NGC ter uma referência específica ao Futebol ( nada é perfeito) pelo que gostaria de ver discutido possíveis soluções para esta questão.
Eu felizmente sou de uma geração das vacas gordas, tendo nascido no ano antes de Viena, mas tudo na vida tem um ciclo e acho que vamos todos ter de aprender a conviver com o facto de não se ganhar a maior parte dos dias, que na verdade nada mais é que um retrato do nosso quotidiano, uns dias ganha-se outros perde-se.
Por outro lado nada melhor que ter uma mudança transversal de uma ponta a outra, para saber qual é o caminho que queremos para o nosso grande clube, e quem é que está disposto a seguir viagem neste novo ciclo.
Um abraço a todos e calma nesta hora, o mais importante no NGC somos nós, pessoas com muita massa crítica é o que não nos falta. Simplesmente estávamos todos um pouco escondidos mas esse tempo acabou.
Futsal é pa gunas e o futebol femino é bom para rir, apenas e só. Agora futsal feminino.. isso sim seria interessante,..Não sei se é o melhor tópico para acrescentar este pensamento mas gostaria de ver debatido 3 temas nas próximas eleições do nosso clube, que envolvem essencialmente o seu ecletismo e que futuro queremos para ele, independente de quem sejam os candidatos:
- Futsal - Já é tempo de esta modalidade poder contar com a presença do nosso clube, tamanha é a legião de fãs que têm e sempre teve no nosso país.
- Futebol Feminino - Mais do que na altura do nosso clube mostrar o apoio às mulheres deste país já para não falar das milhares e milhares que preenchem o mesmo, incorporando uma equipa profissional nos seus quadros. É uma modalidade com um crescimento exponencial nos últimos anos, já para não falar de todo o cariz social que envolve.
- Nome - Sempre me fez alguma comichão o facto do nome do NGC ter uma referência específica ao Futebol ( nada é perfeito) pelo que gostaria de ver discutido possíveis soluções para esta questão.
Eu felizmente sou de uma geração das vacas gordas, tendo nascido no ano antes de Viena, mas tudo na vida tem um ciclo e acho que vamos todos ter de aprender a conviver com o facto de não se ganhar a maior parte dos dias, que na verdade nada mais é que um retrato do nosso quotidiano, uns dias ganha-se outros perde-se.
Por outro lado nada melhor que ter uma mudança transversal de uma ponta a outra, para saber qual é o caminho que queremos para o nosso grande clube, e quem é que está disposto a seguir viagem neste novo ciclo.
Um abraço a todos e calma nesta hora, o mais importante no NGC somos nós, pessoas com muita massa crítica é o que não nos falta. Simplesmente estávamos todos um pouco escondidos mas esse tempo acabou.
Lol. Futebol feminino vai ter de ser. Mais cedo ou mais tarde.Futsal é pa gunas e o futebol femino é bom para rir, apenas e só. Agora futsal feminino.. isso sim seria interessante,..
Não é bem obrigatório.Relativamente ao futebol feminino, todas as equipas da Champions vão ser obrigadas a ter. Portanto não deverá tardar muito.
Vamos pagar mais uma multazinha.Não é bem obrigatório.
A UEFA exige aos clubes que entrem nas competições europeias que escolham uma destas três hipóteses:
1º Criação de uma equipa sénior ou de formação de futebol feminino, ou
2ª Apoiar ou associar-se a um clube já existente de futebol feminino, ou
3º Organizar eventos com vista ao desenvolvimento de futebol feminino que sejam definidas pela federação do seu país
Se um clube não cumprir qualquer um destes requisitos pagará uma multa mas não será impedido de jogar nas competições da UEFA. Acho que o regulamento entra em vigor em 2023/24.
Isto seria um não problema caso o clube continuasse com as escolas da Dragon Force que tinham equipas femininas a competir já nos escalões nacionais (ficava assim cumprido o requisito 1 da UEFA), mas o Porto acabou com as equipas femininas na Dragon Force em 2018 ou 2019 por aí. Foram burros.
Vamos apoiar o Valadares Gaia.Não é bem obrigatório.
A UEFA exige aos clubes que entrem nas competições europeias que escolham uma destas três hipóteses:
1º Criação de uma equipa sénior ou de formação de futebol feminino, ou
2ª Apoiar ou associar-se a um clube já existente de futebol feminino, ou
3º Organizar eventos com vista ao desenvolvimento de futebol feminino que sejam definidas pela federação do seu país
Se um clube não cumprir qualquer um destes requisitos pagará uma multa mas não será impedido de jogar nas competições da UEFA. Acho que o regulamento entra em vigor em 2023/24.
Isto seria um não problema caso o clube continuasse com as escolas da Dragon Force que tinham equipas femininas a competir já nos escalões nacionais (ficava assim cumprido o requisito 1 da UEFA), mas o Porto acabou com as equipas femininas na Dragon Force em 2018 ou 2019 por aí. Foram burros.
Mais uma aberração..Relativamente ao futebol feminino, todas as equipas da Champions vão ser obrigadas a ter. Portanto não deverá tardar muito.
Ou a Escola de futebol Hernâni Gonçalves.Vamos apoiar o Valadares Gaia.
Cheira-me mais a Valadares.Ou a Escola de futebol Hernâni Gonçalves.
É o Clube em Portugal com maior número de jogadoras federadas. Por isso se fizermos parceria partimos de um trabalho muito bem desenvolvido.Cheira-me mais a Valadares.
O Porto tem muito boas relações com eles. Têm lá uma Dragon Force e o Valadares em gaijas é muito boa equipa.
--------------------------
Herdar um buraco gigante? Mas a Carolina Salgado ainda faz parte da mobília?A verdade é que quem vier a seguir vai herdar um buraco gigante. Só se vai saber o tamanho do buraco quando sair o PdC.
Candidatos a isso vão ser poucos e vamos passar muito mal.
Não meteu o macaco na rima. Fraquinho.
Enquanto tivemos Dragon Force formação feminino penso que até 2019 quase tudo acabava no Valadares ou até no Braga.Cheira-me mais a Valadares.
O Porto tem muito boas relações com eles. Têm lá uma Dragon Force e o Valadares em gaijas é muito boa equipa.