André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,898
199,375
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O AVB realmente vê muitos #AVB2024

Depois a maioria daquele povo nem é sócio e mesmo sendo sócio nem vai votar...
Espero que apareçam todos na hora de meter a cruz no papel

• Like
Reações: EatNplay e T-Dragon

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,982
89,260
40
thenwtakeberlin #avb2024
UI! Isso é bomba...

É porque se fartou de vez.

AVB, quer se goste dele ou não, vai ter o apoio de muitos notáveis. E PdC, ou alguém apoiado por si, só deverá ganhar eleições se limpar quase tudo até lá a nível de títulos e a situação financeira melhorar.

Portanto, para os adeptos, e apesar do circo, isto é win win.

Para já só tenho a agradecer ao AVB por ter posto isto a mexer desta maneira. Já precisávamos!

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,254
5,616
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Teremos AVB, R.Moreira e Baía, como candidatos, ou AVB e Baía, com RM a apoiá-lo ou AVB e RM contra Baía? Não deve andar muito longe disto.

Resta saber a que papel se vai prestar, ou não, o RM.
Uma coisa sei. No Baía não voto. Vendeu-se, ficou apresentado.

O resto, vamos ver os projetos. Mas, se for AVB vs Baía, o voto está decidido.

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Não sei se é o melhor tópico para acrescentar este pensamento mas gostaria de ver debatido 3 temas nas próximas eleições do nosso clube, que envolvem essencialmente o seu ecletismo e que futuro queremos para ele, independente de quem sejam os candidatos:

• Futsal - Já é tempo de esta modalidade poder contar com a presença do nosso clube, tamanha é a legião de fãs que têm e sempre teve no nosso país.
  • Futebol Feminino - Mais do que na altura do nosso clube mostrar o apoio às mulheres deste país já para não falar das milhares e milhares que preenchem o mesmo, incorporando uma equipa profissional nos seus quadros. É uma modalidade com um crescimento exponencial nos últimos anos, já para não falar de todo o cariz social que envolve.
  • Nome - Sempre me fez alguma comichão o facto do nome do NGC ter uma referência específica ao Futebol ( nada é perfeito) pelo que gostaria de ver discutido possíveis soluções para esta questão.

Eu felizmente sou de uma geração das vacas gordas, tendo nascido no ano antes de Viena, mas tudo na vida tem um ciclo e acho que vamos todos ter de aprender a conviver com o facto de não se ganhar a maior parte dos dias, que na verdade nada mais é que um retrato do nosso quotidiano, uns dias ganha-se outros perde-se.

Por outro lado nada melhor que ter uma mudança transversal de uma ponta a outra, para saber qual é o caminho que queremos para o nosso grande clube, e quem é que está disposto a seguir viagem neste novo ciclo.

Um abraço a todos e calma nesta hora, o mais importante no NGC somos nós, pessoas com muita massa crítica é o que não nos falta. Simplesmente estávamos todos um pouco escondidos mas esse tempo acabou.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,982
89,260
40
Não sei se é o melhor tópico para acrescentar este pensamento mas gostaria de ver debatido 3 temas nas próximas eleições do nosso clube, que envolvem essencialmente o seu ecletismo e que futuro queremos para ele, independente de quem sejam os candidatos:

• Futsal - Já é tempo de esta modalidade poder contar com a presença do nosso clube, tamanha é a legião de fãs que têm e sempre teve no nosso país.
  • Futebol Feminino - Mais do que na altura do nosso clube mostrar o apoio às mulheres deste país já para não falar das milhares e milhares que preenchem o mesmo, incorporando uma equipa profissional nos seus quadros. É uma modalidade com um crescimento exponencial nos últimos anos, já para não falar de todo o cariz social que envolve.
  • Nome - Sempre me fez alguma comichão o facto do nome do NGC ter uma referência específica ao Futebol ( nada é perfeito) pelo que gostaria de ver discutido possíveis soluções para esta questão.

Eu felizmente sou de uma geração das vacas gordas, tendo nascido no ano antes de Viena, mas tudo na vida tem um ciclo e acho que vamos todos ter de aprender a conviver com o facto de não se ganhar a maior parte dos dias, que na verdade nada mais é que um retrato do nosso quotidiano, uns dias ganha-se outros perde-se.

Por outro lado nada melhor que ter uma mudança transversal de uma ponta a outra, para saber qual é o caminho que queremos para o nosso grande clube, e quem é que está disposto a seguir viagem neste novo ciclo.

Um abraço a todos e calma nesta hora, o mais importante no NGC somos nós, pessoas com muita massa crítica é o que não nos falta. Simplesmente estávamos todos um pouco escondidos mas esse tempo acabou.
Também fazem falta as modalidades femininas, voleibol masculino e atletismo.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,685
2,263
tambem porque ele andou muito interessado em ralis, porque oportunidade para candidatar não faltou
Não vejo problema no facto de o homem ter os seus interesses e os seus hobbies. Aliado ao facto de ter respeito pelo presidente e logicamente tinha que o mostrar, entende-se que só avance mais tarde. Vê-se bem na celeuma que deu apenas umas mensagens no Instagram.

Nós que amamos muito o clube e temos uma ligação emocional ao mesmo, tendemos a pensar que ”era só chegar lá e partir tudo e varrer” e etc. mas a realidade não é assim. O tabuleiro em que se jogam as relações políticas e de negócios tem outro cronómetro. E até agora AVB fez tudo bem. Respeitou o presidente, não deixando de exprimir que deseja presidir o clube. Avançará quando entender. Se for demasiado tarde ou não, os sócios irão decidir. É assim no clube onde uma pessoa vale um voto.

Saiu do cargo num momento difícil? Saiu. Ninguém o pode negar. Foi para um dos melhores clubes do mundo. Parece ser um homem de desafios. Muitos criticam as suas escolhas de clube, mas ouvi-o uma vez dizer que tinha o objectivo de treinar nesses continentes.

É jovem, ganhou connosco no campo, e sabe quem nos “fode todos os dias”.

Adoro o nosso Presidente mas o mundo mudou MUITO. Precisamos de alguém jovem de idade e de ideias. Uma pessoa alinhada com o presente.

Esquecam presidências perfeitas e sem interesses no futebol. Isso já não existe.

E nem falemos em “só quer dinheiro”. A esses pergunto, em que pensam os mamões da nossa SAD?

Já vai tarde precisarmos de um presidente moderno.