André Villas-Boas - Presidente

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Um gajo que é insolvente e anda de Porsche a falar de vergonhas.

Um gajo que não sabe o que é a palavra trabalhar.
Macaco insolvente, macaca insolvente, Baía insolvente, Fernando Gomes quase destruiu a câmara do Porto e Pinto da Costa que faliu o nosso clube.

É esta a gentinha que temos da direção.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,245
11,241
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Como querem este traidor a presidente?
Só pensa em dinheiro.
Não se esqueçam que abandonou o clube para ir para o Chelsea, quando já estávamos no balneário para a primeira jornada da liga.
Eu sou capaz de jurar que foi a meio da primeira parte, quando lhe vieram entregar um fax ao banco do FCP.
Disse que ia comprar tabaco e nunca mais ninguém o viu.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mal AVB anunciou a candidatura, PdC e os seu animais de estimação o Macaco e a Macaca vieram logo com recados o que diz muito. É sinal que afinal AVB incomoda.

Já agora o PdC que tenha cuidado com a varíola.

Última edição:

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,157
3,425
Porto
O Macaco acabou de confirmar o meu voto no AVB. Gosto de saber que estamos em campos opostos.

Quanto ao André, magoou-nos a todos porque estávamos todos apaixonados pelo seu estilo, portismo, futebol, discurso, ambição e, claro, vitórias.

Mas deu-nos títulos e vários milhões. Os factos são esses. E é criticado por quem rouba o clube? A ironia da situação dá-me vergonha alheia.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,139
8,527
Porto
Adoro ver aquelas pessoas que dizem que o AVB trocou o FC Porto pelo dinheiro inglês!!! Já estou a imaginar o ar de sofrimento do PC e restantes amigos por verem 15M a entrar nas contas e mais alguns nas contas deles...

Faz-me lembrar o dia em que o Hulk é vendido para o Zenit e o Hulk chorou em frente ao PC a pedir por tudo para não aceitar a oferta dos russos pois só queria trocar o Porto por uma equipa inglesa...

Em relação ao AVB, pode contar com o meu voto em 2024!!

jcmv

Superior
16 Maio 2020
44
72
Estes inocentes não sabem que quanto mais criticarem o André Vilas Boas mais força lhe dá e mais votos ele ganha até nisso são patéticos estou a gostar da maneira que eles estão a ficar preocupados ai a mama vai secar

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,157
3,425
Porto
Faz-me lembrar o dia em que o Hulk é vendido para o Zenit e o Hulk chorou em frente ao PC a pedir por tudo para não aceitar a oferta dos russos pois só queria trocar o Porto por uma equipa inglesa...
Ou quando o Lucho assumiu publicamente, numa última tentativa de abortar a oferta aberrante do Marselha, que tentou sabotar a transferência pedindo condições surreais aos franceses para eles recuarem na intenção de o contratarem.

• Like
Reações: Master

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Tanta hormona aos saltos e tantas ilusões por causa de uma mensagem no Instagram. Depois a desilusão é maior.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,261
2,816
Como querem este traidor a presidente?
Só pensa em dinheiro.
Não se esqueçam que abandonou o clube para ir para o Chelsea, quando já estávamos no balneário para a primeira jornada da liga.
Uma mentira repetida mil vezes não se torna verdade.

"Chelsea football club is delighted to announce that Andre Villas-Boas will be the club's new manager" - 22/06/2011

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD que celebrou, na presente data, com o novo treinador da sua equipa principal, o Professor Vitor Manuel de Oliveira Lopes Pereira, um contrato de trabalho desportivo, válido por duas épocas e com início de funções imediato". - 21/06/2011

"A Supertaça Cândido de Oliveira de 2011 foi a 33ª edição da Supertaça Cândido de Oliveira. A edição foi ganha pelo Futebol Clube do Porto por um resultado de 2 a 1 ao Vitória de Guimarães." - 07/08/2011

Adoro o pânico que se instalou repentinamente após umas meras palavras por mensagem privada num Instagram desta vida.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Uma mentira repetida mil vezes não se torna verdade.

"Chelsea football club is delighted to announce that Andre Villas-Boas will be the club's new manager" - 22/06/2011

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD que celebrou, na presente data, com o novo treinador da sua equipa principal, o Professor Vitor Manuel de Oliveira Lopes Pereira, um contrato de trabalho desportivo, válido por duas épocas e com início de funções imediato". - 21/06/2011

"A Supertaça Cândido de Oliveira de 2011 foi a 33ª edição da Supertaça Cândido de Oliveira. A edição foi ganha pelo Futebol Clube do Porto por um resultado de 2 a 1 ao Vitória de Guimarães." - 07/08/2011

Adoro o pânico que se instalou repentinamente após umas meras palavras por mensagem privada num Instagram desta vida.
e a pré-época não começou dias depois? que eu saiba há muitos anos que a época do Porto começa no dia 1 de julho.
Se achas que a época só começa na final da supertaça não percebes nada daquilo que é o planeamento de um clube.

Sim o AVB deixou a "cadeira de sonho" dias antes de começar a época à procura de dinheiro. e esse é um dos motivos pela qual eu não o queria a presidente.
Porém de as eleições forem entre PDC ou AVB eu vou votar no AVB, porque precisamos urgentemente de uma mudança e com PDC já sabemos como vai ser, com AVB ainda posso pensar que vai meter os intere$$es só clube à frente dos dele.

• Like
Reações: Azul & Branco

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,261
2,816
e a pré-época não começou dias depois? que eu saiba há muitos anos que a época do Porto começa no dia 1 de julho.
Se achas que a época só começa na final da supertaça não percebes nada daquilo que é o planeamento de um clube.

Sim o AVB deixou a "cadeira de sonho" dias antes de começar a época à procura de dinheiro. e esse é um dos motivos pela qual eu não o queria a presidente.
Porém de as eleições forem entre PDC ou AVB eu vou votar no AVB, porque precisamos urgentemente de uma mudança e com PDC já sabemos como vai ser, com AVB ainda posso pensar que vai meter os intere$$es só clube à frente dos dele.
Não foi isso que referenciei. Respondi apenas ao colega que, verdade seja dita, o AVB não saiu do clube quando estávamos prestes a disputar a 1ª jornada da liga, o que é um facto.

Houve tempo para preparação e modelação da pré-época, até mesmo considerando que o escolhido para liderar a equipa foi o seu adjunto.

Quanto ao sair por dinheiro ou não, é-me irrelevante. O dinheiro manda e é uma ilusão pensar que grande maioria dos treinadores não teria feito o mesmo para progredir na carreira. Fiquei aborrecido na altura, hoje em dia não entra em factorização para relevar se tem ou não os meios para ser presidente.

O André que apresente um projecto e os intervenientes no mesmo, se assim deseja candidatar-se. Não pela oposição a Pinto da Costa, mas sim para existir finalmente uma rotura com um projecto que está muito evidentemente ultrapassado e prestes a dinamitar com o clube.