e no entanto são bons jogadores à mesma...Nós vendemos caro. Vendemos para quem? Clubes high-tier e top-tier.
Clubes High-Tier e Top-Tier querem jogadores prontos a jogar ou que tenham muito talento.
Brahimi, Herrera, Corona etc não eram esses jogadores.
Repara: Na primeira época do SC tiveste Ricardo e Dalot a irem de uma assentada. O Herrera, que tinha "feito a sua melhor época" nem uma proposta ou tinha ido também. Brahimi idem.
Exatamente, temos o Zaidu que é jovem, não vamos apostar no velho do TellesE o Telles já fez o que tinha a fazer no clube. E atenção que gosto do jogador.
E isso mesmo.Esta notícia do Evanilson é pressão para o PSG depositar a pasta do Vitinha a pronto. Deve ser grande tanga
Lyon e 20+M pelo Herrera?e no entanto são bons jogadores à mesma...
tens jogadores que podem não ser bons o suficiente para tubarões ou para oferecem dezenas de milhões por eles, mas que são jogadores de qualidade.
ainda assim apareceu um Lyon a dar 20+M por um Herrea, mas não aceitaram, infelizmente,...
o Brahim não sei, mas não era/é um jogador com talento? quem de dera ter ido buscar um jogador com a qualidade dele em janeiro (ou agora..)..
Lyon e 20+M pelo Herrera?
Aqui desvaloriza-se os nossos e valoriza-se os outros, se propusessem trocar O Evanilson + 10 milhões pelo Carmos, havia quem assinasse de cruz.Numa pequena incursão pelos fora mais representativos de adeptos do Man Utd dou por lá com uma série de lagartos e lampiões a desvalorizar os nossos jogadores. As redes sociais estão cheios de trolls e perfis falsos que fazem o mesmo.
Por vezes parece que somos demasiado inocentes na forma como deixamos essa gente condicionar narrativas mesmo onde não é exclusiva culpa do facciosismo da imprensa indígena. Estamos claramente a precisar de criar uma rede de infiltrados nesses principais foruns de adeptos de outros clubes europeus.
Depois reparo que até no nosso fórum há portistas a tentar desvalorizar os nossos jogadores.
Nunca será o novo Falcão. Jogadores bem distintos.Como houve aqui muitos a não querer que o Fábio fosse vendido, basta puxar os meus posts para perceberem que fiquei muito satisfeito que mesmo por 70 M €, não ter saído. Para mim vai ser o novo Falcão.
Jogadores distintos são todos.Nunca será o novo Falcão. Jogadores bem distintos.
Talvez pq ninguém tenha oferecido 65M€ por ele, quanto mais 70 ...Se há clubes dispostos a darem 70M pelo Evanilson, porque é que vendemos Vitinha e Fabio Vieira por 65M.... Bastava vender o Eva. Não faz sentido nenhum.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se derem milhões pela equipa toda, eles vendem tudo, até se aperceberem que não temos equipa.Se há clubes dispostos a darem 70M pelo Evanilson, porque é que vendemos Vitinha e Fabio Vieira por 65M.... Bastava vender o Eva. Não faz sentido nenhum.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk