Que percentagem temos do passe dele?
Creio que será mesmo isso...já avisaram o United?
Alguém tem acesso premium ao Rascord para partilhar a notícia?
Texto escrito pelo vitor tinto. Credivel.
É um negócio que eu aceitaria.55M - Dalot e Telles
Em definitivo, claroÉ um negócio que eu aceitaria.
Mas com Dalot e Telles em definitivo, e não por empréstimo. Senão daqui a um ano estamos novamente coxos nas laterais.
@vitorpintoSegundo uma fonte próxima de Pinto da Costa, rejeitamos 120M€ pelo Taremi porque estamos inclinados a aceitar a proposta de 60M€ pelo Evanilson.
Mas também segundo a mesma fonte, poderá surgir uma proposta de 240M€ pelo Manafá e aí a SAD vai fazer de tudo para segurar o Manafá e vai vender o Taremi por 120M€.
Aguardemos os próximos desenvolvimentos.
isso é porque ninguém vem dar muito dinheiro a PT por jogadores mais velhos.Não sei se é verdade ou não mas, a verdade é que:
Voltamos a ter jogadores de qualidade, voltamos a ser campeões mais regularmente e voltamos a conseguir vender jogadores.
A ver se o Conceição exigiu alguma coisa no Vieira ou o Diaz... Mas exigiu que o Herrera ficasse. Isto só prova que jogadores como Corona, Herrera, Brahimi eram medianos, ninguém os queria.
Os putos da formação, com muito talento mas que não estão no seu auge, nem lá perto, já são vendidos por valores que nós nem imaginavamos que pagavam pelo Brahimi ou Herrera e achamos pouco.
Dalot? Nope.55M - Dalot e Telles
E o Telles já fez o que tinha a fazer no clube. E atenção que gosto do jogador.Dalot? Nope.
Nós vendemos caro. Vendemos para quem? Clubes high-tier e top-tier.isso é porque ninguém vem dar muito dinheiro a PT por jogadores mais velhos.
e jogadores que não são bons o suficiente para tubarões não são necessariamente 'medianos', podem ser claramente bons jogadores à mesma.
a não ser que se use aquele critério dos putos na net em que a Premier League é a única liga de jeito e o resto são 'farmers leagues' e em que uma dúzia de jogadores são 'wold class' e o resto é tudo cepo.