Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
23,601
37,463
Conquistas
7
108
Nós vendemos caro. Vendemos para quem? Clubes high-tier e top-tier.
Clubes High-Tier e Top-Tier querem jogadores prontos a jogar ou que tenham muito talento.

Brahimi, Herrera, Corona etc não eram esses jogadores.

Repara: Na primeira época do SC tiveste Ricardo e Dalot a irem de uma assentada. O Herrera, que tinha "feito a sua melhor época" nem uma proposta ou tinha ido também. Brahimi idem.
e no entanto são bons jogadores à mesma...
tens jogadores que podem não ser bons o suficiente para tubarões ou para oferecem dezenas de milhões por eles, mas que são jogadores de qualidade.

ainda assim apareceu um Lyon a dar 20+M por um Herrea, mas não aceitaram, infelizmente,...
o Brahim não sei, mas não era/é um jogador com talento? quem de dera ter ido buscar um jogador com a qualidade dele em janeiro (ou agora..)..

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
e no entanto são bons jogadores à mesma...
tens jogadores que podem não ser bons o suficiente para tubarões ou para oferecem dezenas de milhões por eles, mas que são jogadores de qualidade.

ainda assim apareceu um Lyon a dar 20+M por um Herrea, mas não aceitaram, infelizmente,...
o Brahim não sei, mas não era/é um jogador com talento? quem de dera ter ido buscar um jogador com a qualidade dele em janeiro (ou agora..)..
Lyon e 20+M pelo Herrera?

• Like

Cheue

12 Maio 2016
23,601
37,463
Conquistas
7
108
Lyon e 20+M pelo Herrera?
" "Trouxe uma proposta de 25 milhões de euros [do Lyon] mas o FC Porto pediu a cláusula de rescisão [40 milhões] "

P

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Numa pequena incursão pelos fora mais representativos de adeptos do Man Utd dou por lá com uma série de lagartos e lampiões a desvalorizar os nossos jogadores. As redes sociais estão cheios de trolls e perfis falsos que fazem o mesmo.

Por vezes parece que somos demasiado inocentes na forma como deixamos essa gente condicionar narrativas mesmo onde não é exclusiva culpa do facciosismo da imprensa indígena. Estamos claramente a precisar de criar uma rede de infiltrados nesses principais foruns de adeptos de outros clubes europeus.

Depois reparo que até no nosso fórum há portistas a tentar desvalorizar os nossos jogadores.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
70 milhões obviamente era uma boa venda.
70, não 50 mais 20, retirando 10% de comissão mais 50% sobre mais valias e o crl.
Quem o comprasse, especialmente na Premier, ia ter muita sorte.

• Like

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Numa pequena incursão pelos fora mais representativos de adeptos do Man Utd dou por lá com uma série de lagartos e lampiões a desvalorizar os nossos jogadores. As redes sociais estão cheios de trolls e perfis falsos que fazem o mesmo.

Por vezes parece que somos demasiado inocentes na forma como deixamos essa gente condicionar narrativas mesmo onde não é exclusiva culpa do facciosismo da imprensa indígena. Estamos claramente a precisar de criar uma rede de infiltrados nesses principais foruns de adeptos de outros clubes europeus.

Depois reparo que até no nosso fórum há portistas a tentar desvalorizar os nossos jogadores.
Aqui desvaloriza-se os nossos e valoriza-se os outros, se propusessem trocar O Evanilson + 10 milhões pelo Carmos, havia quem assinasse de cruz.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
Não sei se houve ou se há proposta de 70milhoes!? Mas como se pode recusar, havendo, ainda, bons pontas de lança no mercado por 10/15 milhões na América do sul e até na Europa com bom Scout e prospecção...Veja-se Morelos, com 25 anos, do Rangers a um ano de terminar contrato, avaliado em 15 milhões...

• Love

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Como houve aqui muitos a não querer que o Fábio fosse vendido, basta puxar os meus posts para perceberem que fiquei muito satisfeito que mesmo por 70 M €, não ter saído. Para mim vai ser o novo Falcão.
Nunca será o novo Falcão. Jogadores bem distintos.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se há clubes dispostos a darem 70M pelo Evanilson, porque é que vendemos Vitinha e Fabio Vieira por 65M.... Bastava vender o Eva. Não faz sentido nenhum.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Talvez pq ninguém tenha oferecido 65M€ por ele, quanto mais 70 ...

Notícia sem qualquer sentido. Fosse verdade e o próprio Presidente até o tinha levado pessoalmente ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Wow
Reações: Pardalarias

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,822
2,170
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Se há clubes dispostos a darem 70M pelo Evanilson, porque é que vendemos Vitinha e Fabio Vieira por 65M.... Bastava vender o Eva. Não faz sentido nenhum.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se derem milhões pela equipa toda, eles vendem tudo, até se aperceberem que não temos equipa.