Belas Mulheres

B

BSilva

Guest
A melhor coisa que fiz é de não me ter metido com uma gaja demasiado cedo. Ao menos tive tempo para fazer depilação, treinar e comer bem(nem nunca fumei) !
É assim mesmo colega!
E é verdade o que dizes. Há muita malta ainda nova que já está arruinada!
Pressa de viver tudo e muito rápido.
Agora estão a pagar a factura...

Quando era puto, vi mulheres que achava inacessíveis, e eram, para a minha realidade.

Hoje, reencontrei algumas, divorciadas, com 1/2 trambolhos atrás, feitos com outros tantos morcões, e....arruinadas!
Ontem nem sabiam que eu existia, hoje pedem-me nºs de telefone...💨
Tristes....

• Like
Reações: Moreira e Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
Eu como nunca fumei e mesmo até 2008 só bebi socialmente também deve ter ajudado. E e o sentido de humor.
Durante a semana nunca bebo. Em casa quando estou sozinho ou com a minha gaja( tambêm não bebe) prefiro um bom café. Alias vir ao portal de manha com um um bom cafézinho é quase um ritual.

Última edição:

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
É assim mesmo colega!
E é verdade o que dizes. Há muita malta ainda nova que já está arruinada!
Pressa de viver tudo e muito rápido.
Agora estão a pagar a factura...

Quando era puto, vi mulheres que achava inacessíveis, e eram, para a minha realidade.

Hoje, reencontrei algumas, divorciadas, com 1/2 trambolhos atrás, feitos com outros tantos morcões, e....arruinadas!
Ontem nem sabiam que eu existia, hoje pedem-me nºs de telefone...💨
Tristes....
Depende o que significa para ti a palavra tudo. Porque algumas acabam divorciadas justamente por não terem aproveitado para sair quando tinham 20 anos.

Última edição:
B

BSilva

Guest
Depende o que para ti significa a palavra tudo. Porque algumas acabam divorciadas justamente por não terem aproveitado para sair quando tinham 20 anos.
Colega, na minha experiência, digo, há um tempo certo na vida pra tudo!
Todos nós nos arrependemos disto ou daquilo que poderíamos ter feito e por esta ou aquela razão, não o fizemos. É normal!
Mas o tempo não volta pra trás!

Apesar da venda de ilusões actual, não pensemos que se recupera experiências dos 20, aos 40.
Como não podemos viver aos 16, o que deverias ter apenas ter aos 30/35...

A malta mistura tudo, abusa e exagera em outro tanto, mete-se em sarilhos por muitas vezes não usar a cabeça, e não raras vezes, acorda e:
- ou o tempo já passou, ou deram a curva errada e não dá pra voltar atrás.
Tarde demais!

Última edição por um moderador:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,821
127,608
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Colega, na minha experiência, digo, há um tempo certo na vida pra tudo!
Todos nós nos arrependemos disto ou daquilo que poderíamos ter feito e por esta ou aquela razão, não o fizemos. É normal!
Mas o tempo não volta pra trás!

Apesar da venda de ilusões actual, não pensemos que se recupera experiências dos 20, aos 40.
Como não podemos viver aos 16, o que deverias ter apenas ter aos 30/35...

A malta mistura tudo, abusa e exagera em outro tanto, mete-se em sarilhos por muitas vezes não usar a cabeça, e não raras vezes, acorda e:
- ou o tempo já passou, ou deram a curva errada e não dá pra voltar atrás.
Tarde demais!
Outra coisa muito errada nos tempos de hoje é a mensagem parva de "auto ajuda" de que as pessoas são boas como são, fazendo-as aceitar os seus defeitos e deficiências como algo que não devem melhorar.
A capacidade de mudança torna-nos mais próximos do nosso melhor.

@Hulk27 sobre os divórcios, muitas não sabem é escolher companheiros.
Optam pelos que tem piores modelos de vida, não os que dão mais estabilidade mas os que dão mais desafio.
Mas também entronca n0 facto de as pessoas estarem cada vez menos disponíveis para aprenderem umas com as outras, para tolerarem, passar algum sacrifício e contrariedades.
Simplesmente é mais fácil cagar e sair.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
Outra coisa muito errada nos tempos de hoje é a mensagem parva de "auto ajuda" de que as pessoas são boas como são, fazendo-as aceitar os seus defeitos e deficiências como algo que não devem melhorar.
A capacidade de mudança torna-nos mais próximos do nosso melhor.

@Hulk27 sobre os divórcios, muitas não sabem é escolher companheiros.
Optam pelos que tem piores modelos de vida, não os que dão mais estabilidade mas os que dão mais desafio.
Mas também entronca n0 facto de as pessoas estarem cada vez menos disponíveis para aprenderem umas com as outras, para tolerarem, passar algum sacrifício e contrariedades.
Simplesmente é mais fácil cagar e sair.
Quando era mais novo tambêm fiz escolhas completamente estupidas a nivel de mulheres. Estive com duas ou três gajas mesmo top a nivel de personalidade. Infelizmente tambêm era com quem ficava menos tempo porque acabava por me fartar muito rapidamente.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,821
127,608
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando era mais novo tambêm fiz escolhas completamente estupidas a nivel de mulheres. Estive com duas ou três gajas mesmo top a nivel de personalidade. Infelizmente tambêm era com quem ficava menos tempo porque acabava por me fartar muito rapidamente.
Até hoje, não tenho arrependimentos com as minhas escolhas, mesmo as más. Cresci com isso, mas soube sair quando se tornaram para mim obviamente más.
Temos a capacidade mesmo que emocionalmente envolvidos de racionalizar se algo é negativo ou se tem potencial negativo.

Talvez tenha dois arrependimentos com duas situações distintas.

Mas não penso nisso nos meus dias.

• Like
Reações: Hulk27