Expressei-me mal
Não me acredito, colega!
Essa não é a Vera Fischer de hoje. A mulher tem 70's.....
Ou então é só Photoshop..
Estava a perguntar, se tinhas foto dela atual?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Expressei-me mal
Não me acredito, colega!
Essa não é a Vera Fischer de hoje. A mulher tem 70's.....
Ou então é só Photoshop..
Não.Expressei-me mal
Estava a perguntar, se tinhas foto dela atual?
Fdx... eu que venho que a este tópico lavar as vistas de vez em quando. E levo com isto?
Gira
tem uns olhos muito bonitosFdx... eu que venho que a este tópico lavar as vistas de vez em quando. E levo com isto?
Dass...
O Paulinho parece ser um connaisseur de qualidade também..será que conhece o amigo Castle ?
Há muitos aqui a fazerem cara de feios, mas, esperem, que vocês onde chegar a uma idade também que isso era lagosta!
Tem de conhecer.O Paulinho parece ser um connaisseur de qualidade também..será que conhece o amigo Castle ?
A malta aqui deve ter uns caixotes do lixo valentes... Que não estejam virados para esta faixa etária é uma coisa, Ok, mas quando olharem para este segmento tomara eles muitas assim.Há muitos aqui a fazerem cara de feios, mas, esperem, que vocês onde chegar a uma idade também que isso era lagosta!
Ou até como já disseram aí, pagaram e tiveram pior...
E é verdade, eu trabalho com a volta de 400 mulheres, e ia mais depressa de algumas muito mais nova que trabalham lá...
Beijinhos atiro a CU..ca RosetaQuem não gostar de CU...Ca Tire a primeira pedra !!
Se o marido dela sabe que postei as fotos dela no neste tópico, vou Cu Ca' ralho !!!Beijinhos atiro a CU..ca Roseta
Não se preocupe, colega.Se o marido dela sabe que postei as fotos dela no neste tópico, vou Cu Ca' ralho !!!
Não se preocupe, colega.
O marido já estará habituado...
Alguns até ficam contentes, vá-se lá saber por quê...
Outros até, as publicam. Há homens que nascem com um dom especial para figurantes, tansos e mansos..
Se um homem diz saber o que tem, mas não sabe pra si guardá-lo - indigno! Então, nunca foi seu, e verdadeiramente, alguma vez o soube!Candaules – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.wikipedia.org