Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
É um negócio razoável. Vitinha foi importante, é um excelente jogador, desejo-lhe a maior das sortes. C'est la vie! O mundo não acaba aqui. Alguém que me diga quantos clubes com o poderio do n/, que até 1980 era, de facto, apenas um simpático clube regional, conseguiram o que conseguiram - ZERO. JNPC fez tudo bem, não, mas acertou muito mais do que outros o fizeram ou fariam. É ele, de facto, o grande mentor desta revolução. Ainda agora ganhou mais títulos no futebol que todos os rivais juntos. OK, é o efeito SC. Pois, mas quem o escolheu?
Já o disse várias vezes, JNPC deixará um legado irrepetível, por mais que nos custe haverá um antes, um durante e um depois de JNPC.
O problema é que Pinto da Costa está a destruir o "depois".

Como é que presidente vai fazer um bom trabalho com 500 milhões de dívida por pagar, uma formação de rastos e um plantel sem valor a perder titulares a custo zero?

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
É um negócio razoável. Vitinha foi importante, é um excelente jogador, desejo-lhe a maior das sortes. C'est la vie! O mundo não acaba aqui. Alguém que me diga quantos clubes com o poderio do n/, que até 1980 era, de facto, apenas um simpático clube regional, conseguiram o que conseguiram - ZERO. JNPC fez tudo bem, não, mas acertou muito mais do que outros o fizeram ou fariam. É ele, de facto, o grande mentor desta revolução. Ainda agora ganhou mais títulos no futebol que todos os rivais juntos. OK, é o efeito SC. Pois, mas quem o escolheu?
Já o disse várias vezes, JNPC deixará um legado irrepetível, por mais que nos custe haverá um antes, um durante e um depois de JNPC.
Não está em causa o passado de Pinto da Costa. Está em causa o presente.

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Está na altura de ir para o depois de JNPC, ou é intenção de JNPC entregar um clube que não tem capacidade económica para continuar a ganhar os títulos que com ele ganhou?
Se calhar a ideia é essa. Destruir o máximo para que, depois dele, nunca mais o FC Porto consiga ganhar nada.
Assim, maior será o mito.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,301
10,670
É um facto que o Presidente fez do Clube aquilo que nunca foi, mas também é um facto que caminha a passos largos para o deixar da forma que o encontrou.
Pois e deve ser por isso que ele pensa que pode servir se do clube para ficar rico e dar de comer aos chulos todos da comitiva dele.
Pena mesmo é esses chulos não saírem todos do clube diretamente para a cadeia...

• Like

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
968
253
Vitinha não tinha que renovar ou ficar aliás o Porto estava disponível a libertá-lo por 20M. Porto acreditou tanto nele que empresta um jogador com cláusula de 40M mas diz ao clube que ficou com ele “aí se quiseres podes comprar o miúdo por uns simples 20m, afinal ele não deve valer mais que isso”.

Isto só mostra o que anda a SAD a fazer, para eles Vitinha era mais um miúdo da formação franzino sem grande capacidade para o futebol profissional….a sorte é que o rapaz pegou lugar no 11 com mérito é mais uma vez q SAD foi ao colo do Sérgio Conceição.

Para a sad um miúdo que fez o q fez nas camadas jovens não valia mais que 20M. Agora aquele que em outros tempos foi um grande presidente, vem se gabar que só vende pela cláusula lololol.

Ao contrário de outros clubes em que desde da formação já tem um destino bem traçado, o darwin foi comprado com toda a gente envolvida a saber q se saísse seria por 100M, Félix foi aposta, também jogador franzino, já com o Mendes metido ao barulho por 100M.

O Porto faz ao contrário, primeiro acha q a pérola da formação vale apenas 20M, desvalorizando por completo o seu mercado, depois o jogador mostra que vale mais e então chama o Mendes para o vender pelos 40m sendo q pela boca do “presidente” o Porto não quer vender só se baterem a cláusula.

Há tantos erros nesta gestão…completamente sem rumo sem planeamento…

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,318
23,606
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Faz sentido e bate certo com o que me asseguraram: que a comissão ao Jorge Mendes é calculada nos mesmos termos do que foi feito com o Fabio Silva.
Em termos legais isso não é possível, em termos ilegais podem dar uma volta à situação, algo que acredito que tenha acontecido também com o Darwin a quando da sua venda.

• Like

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,463
14,461
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas é possível acumular cupões de desconto a saldos?

Tenho mesmo que ir ao Dragão aproveitar esta loucura.

Vou ver se consigo trazer a Viena para a minha filha.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Oh fdx! Pqp! Esta sim deixa-me doente.

A semântica é fdd. O pintinho falou no valor da cláusula e não em bater a clausula

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,543
10,038
O psg vai pagar 40

O que nós fazemos com o dinheiro não tem nada a ver com o psg
Primeiro se é a cláusula nem era o PSG a pagar, era o Vitinha. Tinha que nos deixar um cheque de 40M, pagar impostos, pagar ao empresário. Até admito que seja o PSG a pagar, mas na nossa conta tem que entrar 40M e não podemos ter qualquer custo de intermediação.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
Fábio Vieira
Vitinha

Os craques ficam cá... Anos atrás de anos...

É por estas coisas que quero saber cada vez menos de futebol. Está podre. Já não tem magia e já não há personalidade nenhuma nos clubes

Se havia pessoas a fazermos esforço para ficarem mais uma época era esta dupla

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk