André Villas-Boas - Presidente

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gostaria de ver o André Villas Boas ou José Fernando Rio na presidência o quanto,pois é premente salvar o F.C.Porto da ganância sem fim que o rodeia.

• Like
Reações: Master
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,503
30,193
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estes constantes ataques ao AVB nas últimas horas são um excelente sinal..Estão preocupados e isso nota-se..Vai-te a eles André!
Vinha escrever isto.. quando temos a mulher do macaco a utilizar a palavra vergonha sem ser dirigida a ela ou à sua familia é caso para se começar a apoiar o André já..

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Espero que o AVB comece a ser mais ativo e, depois de destes negócios, não se limite a agradecer a posts do Instagram. A SAD além de ter que sair tem que estar sobre pressão nos próximos 2 anos.

• Like
Reações: danielsousa94

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,253
5,613
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Muito cedo, André. Ainda faltam 2 anos para as eleições, dá tempo para meterem uns artistas a sócios para a mama não acabar.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
De todos os possíveis candidatos que se falam os únicos que são piores do que o Pinto da Costa são os que estão já no clube:

O filho
O primata
O Baía
O Fernando Gomes

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Muito cedo, André. Ainda faltam 2 anos para as eleições, dá tempo para meterem uns artistas a sócios para a mama não acabar.
Muito pelo contrário. Acho que os notáveis (ou não) que discordam da gestão de Pinto da Costa se devem manifestar é agora ...

Expôr os problemas, as negociatas, as situações que se passam dentro de portas e apresentar a sua visão ...

Não vamos esperar por 2024 quando nessa altura a nossa situação pode ser muito, mas muito pior ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Muito pelo contrário. Acho que os notáveis (ou não) que discordam da gestão de Pinto da Costa se devem manifestar é agora ...

Expôr os problemas, as negociatas, as situações que se passam dentro de portas e apresentar a sua visão ...

Não vamos esperar por 2024 quando nessa altura a nossa situação pode ser muito, mas muito pior ...

O André já o devia ter feito nas últimas eleições mas não lhe convinha. Foi aqui onde ele perdeu muitos pontos.

• Like
Reações: Folace

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,936
199,378
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O André já o devia ter feito nas últimas eleições mas não lhe convinha. Foi aqui onde ele perdeu muitos pontos.
Ele não estava a treinar o Marselha durante as últimas eleições?

Acho que fez bem
E agora devia de dizer oficialmente que será candidato para 2024; tem 2 anos para se mentalizar e se preparar para o cargo mais difícil de Portugal, nem o primeiro ministro sofre tanto lol

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,253
5,613
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González

Óbvio. Nesse prisma até vem com anos de atraso.

Mas não me admirava que, ao sentirem-se apertados, como parece estar a ser o caso, surgissem uns novos sócios para garantir a continuidade.

Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Como querem este traidor a presidente?
Só pensa em dinheiro.
Não se esqueçam que abandonou o clube para ir para o Chelsea, quando já estávamos no balneário para a primeira jornada da liga.
Realmente, impensável ter alguém na direção do clube que só pense em dinheiro.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Só pensa em dinheiro.
Não se esqueçam que abandonou o clube para ir para o Chelsea, quando já estávamos no balneário para a primeira jornada da liga.
Um traidor que só o é em certos e determinados momentos.

Depois da sua saída atribulada não foram poucas as vezes em que esteve reunido com esta direção e que chegou a receber fortes elogios e considerações da mesma, nomeadamente do atual Presidente.

Agora, fruto da idade, deve-se ter esquecido e a versão que importa passar é que é um traidor e que só pensa em dinheiro ...

A atual direção não pensa só em dinheiro. Nota-se ...

• Like
Reações: fcp_1893
I

Imaginarium

Guest
Só pensa em dinheiro.
Eu acho que já estávamos perto do Natal