Os adeptos deviam se manifestar nas redes sociais
A resposta correta para isso é que depende da situação.Pergunto porque não percebo mesmo nada disto - mas não há relação entre a CR e o ordenado que se paga ao jogador? Ou seja... um jogador para aceitar 100M de clausula deve exigir um ordenado mais chorudo do que aquele de 40M? Certo?
É a palavra certa... SURREAL!!Vamos vender (a confirmar-se o Vitinha pela cláusula) os 2 melhores jogadores da equipa da última época, Diaz e Vitinha por um valor inferior ao Darlwing!!!!
SURREAL.
Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
Nas redes sociais?Os adeptos deviam se manifestar nas redes sociais
Concordo mas nas redes sociais também se pode manifestar.Nas redes sociais?
Reclamar deve ser nas AG e nas eleições, não nas redes sociais.
Não havia nada a fazer... Mesmo nada... Por 40 milhões, é o clube que o levar que está a ser enganado... Nós não....A venda é inevitável meus amigos ...
O FCPorto e a sua direção nada poderiam fazer. Apoiem ...
Já muito estão eles a fazer para segurar o grande Zaidu, peça fundamental no plantel. Esse só pela cláusula e + uns pozinhos ...
Vitinha's e Fábio's há muitos ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Acabei de explicar em cima. Diogo Costa + Zaidu + Sérgio Oliveira dão ~55M de mais valias, por baixo (35 + 9 + 9), na pior das hipóteses ~50M.Eu não concordo com a venda do Vitinha por 40M se aparecer alguém a explicar como conseguiremos esse valor em mais valias sem comprometer a época 22/23.
E custa-me dizer isto digo-vos já.
E não entro em cenários de "se", "se", "se"... o cenário é de sobrevivencia e acabou não vale a pena estar com romancismos. Talvez daqui a 10 anos possamos segurar um jogador por termos expectativa de o vender no ano depois por 100M.
O ano passado não foi por 20 milhões talvez por haver alguma competência e termos dado a volta ao Wolves (quem é que acredita que o Wolves achou que 40 milhões pelo Fábio Silva era um bom negócio mas 20 milhões pelo Vitinha era mau?!?!) Este ano se for por 40 milhões e se esses 40 milhões vierem integralmente para os cofres já não nos podemos queixarNão existe. O jogador / empresário podem usar esse argumento para tentar melhorar as condições negociais, que faz todo o sentido, mas nada mais do que isso.
Espero claramente não perder este craque por este valor.
Mais um claro sinal de incompetência...
Sem comprometer? Vender Zaidu e Oliveira só aumenta as nossas probabilidades de sucesso.Acabei de explicar em cima. Diogo Costa + Zaidu + Sérgio Oliveira dão ~55M de mais valias, por baixo (35 + 9 + 9), na pior das hipóteses ~50M.
E a venda dos três não compromete de forma alguma a temporada desportiva que se avizinha.
Competência?O ano passado não foi por 20 milhões talvez por haver alguma competência e termos dado a volta ao Wolves (quem é que acredita que o Wolves achou que 40 milhões pelo Fábio Silva era um bom negócio mas 20 milhões pelo Vitinha era mau?!?!) Este ano se for por 40 milhões e se esses 40 milhões vierem integralmente para os cofres já não nos podemos queixar
Ultimamente a sad não negoceia. Não fazemos negocios, para isso era preciso regatear, haver rondas negociais, nada disso.Que negocio é este de que se fala?