Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,081
6,661
Sinceramente, não se percebe o valor baixo da cláusula de rescisão. As clausulas deveriam ser 100 milhões, o que dava poder negocial ao clube.
Temos 3 putos de nivel de seleção A/Sub 21: Diogo Costa, Fabio e Vitinha, e quiçá em breve o João Mário caso evolua este ano, e não tenha tantas lesões. Não se percebe como não têm cláusulas de 80/100 milhões cada.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,427
2,785
Na realidade a nossa SAD, ou será o Jorge Mendes que decide o que quer, não se entende como permite que um jogador que adquire uma visibilidade como o Vitinha, permaneça ate esta fase da época sem que lhe sejam ajustadas as condições salariais e o correspondente aumento da cláusula, mesmo que isso não representasse a sua permanência, pois vamos ter que vender e este e um dos que claramente tem mercado e não conseguimos despachar o refugo que la temos. Nunca mais temos uma gestão seria no nosso clube e o tempo passa e cada vez nos afundamos mais, qualquer dia nem com milagres la vamos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,362
11,136
Mais um acto de gestão danosa.

Os lampiões blindam os seus jogadores com 100M.

Os lagartos com 60M.

Nós praticamos vendas por valores de há 20 anos.

Puta que pariu. Assim é difícil apoiar estes dirigentes.

Com títulos se enganam os tolos.

Estes estercos de negócios cheiram a alexandre pinto da costa por todo o lado.

Ainda não perdoei o terem "oferecido" o Luis Diaz ao Liverpool, agora preparam-se para oferecer o Vitinha.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,840
3,549
A minha única esperança é esta: a notícia está nos três jornais, não sei se seguem diariamente as capas, mas é algo raro nestes casos, em que tudo “apura” o mesmo. Ou seja, acredito que a fonte seja do clube.

Posto isto, poderemos estar aqui a criar uma cortina de fumo - “há muitos interessados e vão comprar. Quem? Muitos!” - para depois aparecermos em grande com uma renovação garantida. Seria de mestre e eu ficaria todo emocionado com a manobra de marketing e com o facto de o jogador ficar.

Infelizmente, é só uma teoria da conspiração.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,379
4,695
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Pergunto porque não percebo mesmo nada disto - mas não há relação entre a CR e o ordenado que se paga ao jogador? Ou seja... um jogador para aceitar 100M de clausula deve exigir um ordenado mais chorudo do que aquele de 40M? Certo?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,806
11,745
Pergunto porque não percebo mesmo nada disto - mas não há relação entre a CR e o ordenado que se paga ao jogador? Ou seja... um jogador para aceitar 100M de clausula deve exigir um ordenado mais chorudo do que aquele de 40M? Certo?
Acho que não deve haver, porque senão os jogadores das galinhas e dos lagartos ganhavam bem mais que os nossos..
Mas também não tenho a certeza

Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk

• Wow

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,900
6,367

Não existe. O jogador / empresário podem usar esse argumento para tentar melhorar as condições negociais, que faz todo o sentido, mas nada mais do que isso.

Espero claramente não perder este craque por este valor.
Mais um claro sinal de incompetência...

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
604
819
Alguém ainda nos vai convencer que ninguém daria mais de 40 milhões pelo Vitinha e que é um grande negócio...

Renovações a esta hora do campeonato é tarde de mais...

• Like