Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,075
17,289
Conquistas
7
63
Porto
Pergunto porque não percebo mesmo nada disto - mas não há relação entre a CR e o ordenado que se paga ao jogador? Ou seja... um jogador para aceitar 100M de clausula deve exigir um ordenado mais chorudo do que aquele de 40M? Certo?
A resposta correta para isso é que depende da situação.

No caso da renovação de um jogador de perfil elevado, naturalmente que a subida significativa da cláusula de rescisão pressuporá na grande maioria dos casos um aumento salarial proporcional. Genericamente, nem os jogadores nem os empresários são estúpidos.

Já tiveste atletas a renovar e a manter cláusulas ou a descê-las por alguma razão. As exigências para a subida da cláusula nem sempre são comportáveis para o clube.

Grave é não se colocar cláusulas mais elevadas nos últimos patamares da formação.
Entendo perfeitamente que um craque vindo de fora e seu empresário tenham como exigência não ter uma cláusula completamente inacessível para assinar pelo clube. Já outros, é difícil aceitar.

• Like
Reações: Miguelfcp80

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
604
819
A venda é inevitável meus amigos ...

O FCPorto e a sua direção nada poderiam fazer. Apoiem ...

Já muito estão eles a fazer para segurar o grande Zaidu, peça fundamental no plantel. Esse só pela cláusula e + uns pozinhos ...

Vitinha's e Fábio's há muitos ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não havia nada a fazer... Mesmo nada... Por 40 milhões, é o clube que o levar que está a ser enganado... Nós não....
Já fiquei convencido! Lolol

• Triste

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,383
15,475
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu não concordo com a venda do Vitinha por 40M se aparecer alguém a explicar como conseguiremos esse valor em mais valias sem comprometer a época 22/23.
E custa-me dizer isto digo-vos já.

E não entro em cenários de "se", "se", "se"... o cenário é de sobrevivencia e acabou não vale a pena estar com romancismos. Talvez daqui a 10 anos possamos segurar um jogador por termos expectativa de o vender no ano depois por 100M.

• Love

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,075
17,289
Conquistas
7
63
Porto
Eu não concordo com a venda do Vitinha por 40M se aparecer alguém a explicar como conseguiremos esse valor em mais valias sem comprometer a época 22/23.
E custa-me dizer isto digo-vos já.

E não entro em cenários de "se", "se", "se"... o cenário é de sobrevivencia e acabou não vale a pena estar com romancismos. Talvez daqui a 10 anos possamos segurar um jogador por termos expectativa de o vender no ano depois por 100M.
Acabei de explicar em cima. Diogo Costa + Zaidu + Sérgio Oliveira dão ~55M de mais valias, por baixo (35 + 9 + 9), na pior das hipóteses ~50M.
E a venda dos três não compromete de forma alguma a temporada desportiva que se avizinha.

• Wow

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,241
1,271
Conquistas
2
33
  • Alfredo Quintana
Não existe. O jogador / empresário podem usar esse argumento para tentar melhorar as condições negociais, que faz todo o sentido, mas nada mais do que isso.

Espero claramente não perder este craque por este valor.
Mais um claro sinal de incompetência...
O ano passado não foi por 20 milhões talvez por haver alguma competência e termos dado a volta ao Wolves (quem é que acredita que o Wolves achou que 40 milhões pelo Fábio Silva era um bom negócio mas 20 milhões pelo Vitinha era mau?!?!) Este ano se for por 40 milhões e se esses 40 milhões vierem integralmente para os cofres já não nos podemos queixar

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
558
347
45
Dublin
Estou ansioso que me convençam que 40m é um excelente negócio.
Acabei de explicar em cima. Diogo Costa + Zaidu + Sérgio Oliveira dão ~55M de mais valias, por baixo (35 + 9 + 9), na pior das hipóteses ~50M.
E a venda dos três não compromete de forma alguma a temporada desportiva que se avizinha.
Sem comprometer? Vender Zaidu e Oliveira só aumenta as nossas probabilidades de sucesso.

• Love

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,520
5,922
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O Vitinha foi o mola que conduziu o nosso futebol para um outro patamar.
Mais do que qualquer outro.
Esta venda, pelos valores que apresentam, é desastrosa não só por ser a um preço ridiculo (mas que teremos de aceitar caso batam a cláusula e ele deseje), mas também porque vai obrigar a encontrar outro jogador capaz de por a bola a rolar como ele e a ligar o jogo, sendo agressivo na perda ou, então, e espero que não, a mudar a forma de jogar.
Em tempos idos, o nosso clube segurou o deco um anito.
Em tempos idos...

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,900
6,367
O ano passado não foi por 20 milhões talvez por haver alguma competência e termos dado a volta ao Wolves (quem é que acredita que o Wolves achou que 40 milhões pelo Fábio Silva era um bom negócio mas 20 milhões pelo Vitinha era mau?!?!) Este ano se for por 40 milhões e se esses 40 milhões vierem integralmente para os cofres já não nos podemos queixar
Competência?

O ano passado o Wolves não comprou o Vitinha porque tinha o FairPlay financeiro a perna...

40M pelo Vitinha será sempre, para mim, um mau negócio! Mais um, como foi o Diaz. Não podemos vender as jóias da coroa a preço de saldo!

Última edição:
  • Love