Corinthians não fica com João Pedro
O contrato que liga João Pedro aos dragões é válido até ao final da próxima época
www.ojogo.pt
Foi pena...Sinceramente nunca me pareceu grande jogador. Ele participou sobretudo em joguitos da taça da liga e do que me lembro ou deram derrota ou empate com ele no 11.
O problema tem sido as lesões. Jogou a fazer bons jogos na equipa B mas depois as lesões e algumas situações fora do campo não ajudaram na evolução.
Penso que será dificil o João Pedro ser convocado para o Mundial de 2022.Bem, com a chegada à Europa de 2 laterais direitos com potencial elevado, resta-me lançar um desafio ao Sérgio Conceição..
Dôdô no Shakhtar, que é como quem diz, nas mãos do Paulo Fonseca e João Pedro nas mãos do Sérgio..
Tendo em conta a idade dos melhores laterais direitos brasileiros neste momento, vamos ver qual destes 2 consegue, pelo menos, ficar mais perto da chamada ao Mundial de 2022..
Não se trata de meter confiança desmedida no rapaz, mas já sentia falta de uma mexida deste estilo no nosso mercado e estou entusiasmado..
LolNo jogo diz que tem clausula de 40Milhoes... isto quer dizer que acabou o tempo dos saldos?
LooooooooolO j.p vai ser o melhor lateral direito do campeonato e daqui 3 anos é transferido por 50 milhões para o M.U.
eu prefiro dizer mal de tudo e todos, assim nunca me vão atirar uma mensagem dessas à caraLoooooooool
Mas eu nao estou a atirar nada a cara de ninguem, este forum e comedia gratis e eu aprecio.eu prefiro dizer mal de tudo e todos, assim nunca me vão atirar uma mensagem dessas à cara
Jogou na vitória sobre o Varzim 4-2 para a TL, no empate com o chaves na mesma competição e na vitória 6-0 sobre o Vila Real na Taça de Portugal.Sinceramente nunca me pareceu grande jogador. Ele participou sobretudo em joguitos da taça da liga e do que me lembro ou deram derrota ou empate com ele no 11.