João Pedro

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,042
576
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Sinceramente nunca me pareceu grande jogador. Ele participou sobretudo em joguitos da taça da liga e do que me lembro ou deram derrota ou empate com ele no 11.

• Like
Reações: Miguelfcp80

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,733
17,827
Sinceramente nunca me pareceu grande jogador. Ele participou sobretudo em joguitos da taça da liga e do que me lembro ou deram derrota ou empate com ele no 11.
Foi pena... :confused:
O problema tem sido as lesões. Jogou a fazer bons jogos na equipa B mas depois as lesões e algumas situações fora do campo não ajudaram na evolução.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,380
26,119
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Bem, com a chegada à Europa de 2 laterais direitos com potencial elevado, resta-me lançar um desafio ao Sérgio Conceição..

Dôdô no Shakhtar, que é como quem diz, nas mãos do Paulo Fonseca e João Pedro nas mãos do Sérgio..

Tendo em conta a idade dos melhores laterais direitos brasileiros neste momento, vamos ver qual destes 2 consegue, pelo menos, ficar mais perto da chamada ao Mundial de 2022..

Não se trata de meter confiança desmedida no rapaz, mas já sentia falta de uma mexida deste estilo no nosso mercado e estou entusiasmado..
Penso que será dificil o João Pedro ser convocado para o Mundial de 2022.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,788
10,765
Está em último ano de contrato, é o momento certo para ser aposta aqui. Anda J.P. que bates bem.

• Like
Reações: Miguelfcp80

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Arranjar em Portugal um bom clube para o rapaz. De preferência um com quem queiramos ter boas relações e que lhe consiga pagar o máximo de salário possível. Acertarmos uma pequena indemnização para compensarmos a diferença entre o salário que receberia aqui e o que irá receber. Doar o passe e ficar com 50% do mesmo. Ainda tem 25 anos. Quem sabe ainda poderá vir a dar 1 ou 1,5 milhões se fizermos desta forma. E poupar um bocado de salário. Seria bem melhor do que a situação atual. E não vejo outra possível. Por onde passa ninguém o quer contratar. Falamos muito de joelhos... este também tem os dele assim assim.

• Haha
Reações: faugusto1983

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Eish, que egoísta... continuas a rir e não contas à malta!

Mas já agora, está tudo bem contigo, certo? É que fico preocupado... podes não estar bem e estaremos disponíveis para te ajudar!

• Haha
Reações: faugusto1983

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,615
129,300
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jogou na vitória sobre o Varzim 4-2 para a TL, no empate com o chaves na mesma competição e na vitória 6-0 sobre o Vila Real na Taça de Portugal.