João Pedro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,766
20,249
«O João Pedro é um lateral que tem muita força física. Creio que a sua força física vai surpreender as pessoas. A sua capacidade física chega até a ser assustadora. Ao lado dele os outros jogadores até parecem ser de uma idade inferior à dele. Mas também tem qualidade técnica" -  Rui Costa, Atual diretor desportivo da Chapecoense

N

Noventa e Nove

Guest
MartinsDragão disse:
«O João Pedro é um lateral que tem muita força física. Creio que a sua força física vai surpreender as pessoas. A sua capacidade física chega até a ser assustadora. Ao lado dele os outros jogadores até parecem ser de uma idade inferior à dele. Mas também tem qualidade técnica" -  Rui Costa, Atual diretor desportivo da Chapecoense

Força física, requisito nº 1 do Sérgio. Vai-se dar bem.

mf2a

Arquibancada
27 Abril 2018
109
0
Porto
Bem vindo João Pedro. Que sejas feliz e nos faças felizes.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Tenho um bom feeling em relação ao João, espero que lhe corra tudo pelo melhor! 

Do pouco que vi nos vídeos, parece-me ter um grande portento físico, aliado a boa qualidade técnica. Veremos!

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Tenho um bom feeling sobre o João pedro e se for ajudado pelo maxi teremos um exelente lateral, internacional jovem, com muitos jogos no brazileirao, esperemos que adaptação seja rápida.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Nunca vi este jogador jogar, não sei se é bom ou mau, mas vi agora mesmo um programa de debate na ESPN Brasil em que se falava em jogadores que poderiam estar no campeonato do Mundo de 2022 e falaram do João Pedro como um jogador com qualidade e possibilidade para ser convocado.

Fiquei logo com "agua na boca", espero que tenhamos aqui um craque. O meu apoio terá.

Falaram também do Militão, como uma grande hipótese para o futuro da selecção.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
O j.p vai ser o melhor lateral direito do campeonato e daqui 3 anos é transferido por 50 milhões para o M.U.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Miguel ranhada disse:
O j.p vai ser o melhor lateral direito do campeonato e daqui 3 anos é transferido por 50 milhões para o M.U.
50 M e ainda dão  o passe do Dalot

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk