O Orelhas sente-se lesado pelo Toupeirense, agora sim ele vai voltar reactivar o seu número de sócio 17599.
Memória seletiva...Lembra-se de tudo que aquilo que o Eusébio e a mulher disse mas não se lembra dos negócios
Calhou no dia do mês em que o faz...Foi tomar banho!
Isso é verdade? Em que momento diz isso?LFV: "malheiro e amigos mataram o eusébio com álcool"
Malheiro: "pelo menos não morreu com o vício da coca"..
Acho que isso não foi dito.Isso é verdade? Em que momento diz isso?
Não disse porque não tem a minha inteligênciaIsso é verdade? Em que momento diz isso?
Aquilo foi dito para não se perceber nada.Terei percebido mal ou o homem foi alvo de buscas e ainda almoçou com os inspectores? Isto não é estranho?
E quem terá pago o almoço?
Achei hilariante os contactos entre suspeitos na cadeia do tipo:Acho que isso não foi dito.
Pode-me ter passado, no meio de tanta merda que se falou eu até perdia o interesse,
A esperança era que falassem nos casos de corrupção desportiva, mas em relação a isso é por o coração de lado, meteram tudo num mega processo porque assim arquivam tudo de uma vez.
E o orelhas hoje respondia que não havia coca para o Zebio porque a mesma era toda filtrada para a rede de putas controlada pelo malheiro.Não disse porque não tem a minha inteligência
Mas era o que devia ter dito..
E o Anibal a defender o orelhas contra o malheiro, o mendonça, o chupa....Um dos comentadores para hoje é seguramente o Malheiro, ou não fosse na CMTV.
A que horas é o circo?
Estou a confundir ou atrás do Malheiro está o Carlos Cruz?Binde pa festa!
Quem nunca foi arguido não pode ser bom chefe de família.Achei hilariante os contactos entre suspeitos na cadeia do tipo:
também estão cá?