Este tempo todo à espera deu para "abastecer" bem.O Malheiro está muito calmo e a usar palavras grandes
Boifiquistas do PCPAqui está uma: "Se me pusessem numa sala com o Vieira e o Putin e me dessem uma pistola com duas balas, eu dava dois tiros no Vieira."
O Saraiva neste momento odeia o Porto. Prefiro o Mauro actualmente.Saraiva a dar estoiros no Mauro?
Esse filho da puta que que está sempre a falar do Otávio e que diz que deviam lhe fazer um teste anti doping ?O Saraiva neste momento odeia o Porto. Prefiro o Mauro actualmente.
São todos. Inclusive esse Saraiva. Prefiro pois o Saraiva é mais perigoso e virou o bico ao prego. O Mauro não é levado a sério.Esse filho da puta que que está sempre a falar do Otávio e que diz que deviam lhe fazer um teste anti doping ?
E depois existe outro aspecto. O Mauro Xavier parece ter um perfil de alguém que é mesmo faccioso pelo Benfica. Mas com uma característica rara é que parece que é um gajo coerente não gosta e não tolera o Sporting da mesma forma que não tolera o Porto .Esse filho da puta que que está sempre a falar do Otávio e que diz que deviam lhe fazer um teste anti doping ?
Eu tambem acho que esse Mauro devia fazer testes anti doping.Esse filho da puta que que está sempre a falar do Otávio e que diz que deviam lhe fazer um teste anti doping ?