Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
A única coisa que aprecio no Mauro é que não gosta do Sporting quase da mesma forma que não gosta do Porto. É coerente.
 

Luis Lopes

Tribuna
30 Junho 2017
4,349
1,480
Uiii..o anão mandou calar o Mauro, o chupista...a falar dos cartilheiros do fifica...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Esse filho da puta que que está sempre a falar do Otávio e que diz que deviam lhe fazer um teste anti doping ?
E depois existe outro aspecto. O Mauro Xavier parece ter um perfil de alguém que é mesmo faccioso pelo Benfica. Mas com uma característica rara é que parece que é um gajo coerente não gosta e não tolera o Sporting da mesma forma que não tolera o Porto .
É que desde que o Vasco Mendonça do Sporting o Dr. Varandas está na presidência. Não vejo um único benfiquista nestes programas que ataque o rival da segunda circular e que não passe a mão pelo pêlo do Sporting.
Não deixa de ser até refrescante ver este Mauro a malhar no Sporting de Varandas. Os outros benfiquistas? Adoram o Sporting de Varandas e Amorim.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,835
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esse filho da puta que que está sempre a falar do Otávio e que diz que deviam lhe fazer um teste anti doping ?
Eu tambem acho que esse Mauro devia fazer testes anti doping.

Ninguem consegue ser tao idiota sem algo a dar um extra de força…