É fazer e mandar um script para os produtores da Narcos.A Netflix não quer pegar nisto e fazer uma série? Entretenimento puro.
É fazer e mandar um script para os produtores da Narcos.A Netflix não quer pegar nisto e fazer uma série? Entretenimento puro.
Focou-se no Vieira quando o Aníbal o convidou a chamar-lhe boneco pessoalmente...típica galinhaO Vasco do Azar do Kralj tinha ali algum sentimento recalcado pelo Aníbal e aproveitou o momento.
O Malheiro já está em modo “plata o plomo”É fazer e mandar um script para os produtores da Narcos.
A minha é!Crl, agora estes gajos só voltam lá para a meia noite.
Tenho de ir dormir oh Malheiro.
A minha vida não é putas e vinho.
Para qualquer portista. A forma como destratava o Paulo Baldaia era obsceno. Roçava o insulto pessoal. Não sei se não foi isso que que fez com que a SIC notícias terminasse com esse tipo de programas.O Vasco do Azar do Kralj tinha ali algum sentimento recalcado pelo Aníbal e aproveitou o momento.
Já alguém parou para pensar que o nosso objetivo foi alcançado?Rui pinto alerta para a prescrição da maior investigação a crime organizado e corrupção no futebol português.
A questão aqui é porque o FCPorto, que até foi o denunciante, e é arguido por isso, porque não pega nisto com vontade e interpõe ações para seguimento do processo? Porque não denuncia na Uefa? Porque não coloca a fifa ao barulho? É os tribunais europeus? A questão envolve apenas esfera nacional?
Quem é que vê o filho na prisão, sem saber que estaria preso, e o que lhe diz é “isto não é nada, calma”.Quem é que se refere a casas como mercadoria?