@Chico1893 anda cá. Só faltas tu assinar os termos.
Convém eu definir o meu bloco principal também né Para estarem nos mesmos objetivos do Pedersen.Convém não começar tão cedo a correr, acho eu, visto que queres apontar o primeiro pico para as clássicas do pavé.
Nesse sentido acho que convinha o Benoot começar a época a ritmo baixo.
Leva lá o Pinot que ele merece. Não puxes por ele nas descidas que as do Giro já chegam...
Se não estiveres a planear levar à Vuelta, o Lenny pode entrar no meu bloco enquanto a Vuelta estiver a decorrer e mesmo em algumas coridas em Setembro.
Estava a pensar em 2 picos de forma, um durante Abril e o outro no final da época.Convém não começar tão cedo a correr, acho eu, visto que queres apontar o primeiro pico para as clássicas do pavé.
Nesse sentido acho que convinha o Benoot começar a época a ritmo baixo.
Leva lá o Pinot que ele merece. Não puxes por ele nas descidas que as do Giro já chegam...
Se não estiveres a planear levar à Vuelta, o Lenny pode entrar no meu bloco enquanto a Vuelta estiver a decorrer e mesmo em algumas coridas em Setembro.
Naquilo que são as corridas mais importantes a que o Benoot se candidata, acho que tens espaço suficiente no calendário para isso.Estava a pensar em 2 picos de forma, um durante Abril e o outro no final da época.
Em relação á Milano-Sanremo, o Pedersen não tem coragem de tirar a oportunidade ao Bardet de ensinar o Mahoric a descer. Estou fora.Diria que o meu bloco do Giro pode ser o mesmo para as restantes provas que vou apontar.
Tirando o Lecroq, é tudo gente para terrenos mais duros.
O Lecroq podes sobrecarregar a pesar de estar nos meus planos para o Giro.Tiesj Benoot quer no seu bloco Florian Vermeersch, Matis Louvel, Rui Oliveira, Kevin Geniets e Jérémy Lecroq dependendo da prova pode entrar Alex Aranburu, Mads Pedersen, Bob Jungels ou Rémi Cavagna.
Eu por mim é isso e faço tambem a Romandia ou seja:Vou dar as minhas sugestões.
Tour Down Under? O Pedersen não vai? Se for esse o caso podes meter lá o meu bloco, em vez de ir ao Gabão ou Argentina.
Cadel Evans Ocean Race - acho que se adequa bem ao Pedersen.
UAE Tour - se calhar podia ser uma corrida de preparação do Landa.
Paris Nice - é para o Landa segundo o D.D. dele.
Catalunha - também podia ser para o Landa se o D.D dele concordar.
País Basco - podes colocar lá o Bardet.
Romandia não sei. Não está na melhor altura do calendário.
Frankfurt - Pedersen?
Critérium du Dauphiné - é para o Landa segundo o D.D. dele
Volta a Suíça - Não dá jeito nem ao Landa nem ao Bardet.
Polónia - Não sei. Também não dá jeito nem ao Landa nem ao Bardet.
La Vuelta - Se o D.D. da Vuelta (PedroMonteiro?) concordar, não levaria o Bardet, mas sim o Pinot.
BEMER Classic - Pedersen?
Bretagne Classic - Pedersen?
GP Québec e Montreal - estando o Bardet livre da Vuelta, pode atacar estas corridas.
Gree-Tour pf Guangxi - Pedersen? Se bem que tem uma etapa mais dura. Qualquer um dos outros 3 deverá estar em forma devido à Lombardia.
O Geniets eu só te o quero roubar no Tour independentemente da forma em que possa estar. Cavagna também só será mesmo preciso para o Tour (se der para vir em otima forma ainda melhor) e para outra prova que tenha CR coletivo (Romandia?). O Aranburu será o maior escudeiro para o Landa na maioria dos terrenos e um come-etapas em chegadas a descer ou muros, mas para algumas provas está disponível, de preferencia não perto do Tour para chegar lá fresco e em pico de forma)Tiesj Benoot quer no seu bloco Florian Vermeersch, Matis Louvel, Rui Oliveira, Kevin Geniets e Jérémy Lecroq dependendo da prova pode entrar Alex Aranburu, Mads Pedersen, Bob Jungels ou Rémi Cavagna.
Esta nos meus planos para ambas e para as Ardenas.O Lecroq podes sobrecarregar a pesar de estar nos meus planos para o Giro.
O Jungels tem mais cuidado. Convém estar fresco para os ataques coletivos que estou a planear. Mas ouvi dizer que ele gostava de fazer Roubaix e a Flandres.
O Geniets quer chegar em boa forma ao tour para tentar discutir uma etapa antes de estar full no apoio ao Landa.O Geniets eu só te o quero roubar no Tour independentemente da forma em que possa estar. Cavagna também só será mesmo preciso para o Tour (se der para vir em otima forma ainda melhor) e para outra prova que tenha CR coletivo (Romandia?). O Aranburu será o maior escudeiro para o Landa na maioria dos terrenos e um come-etapas em chegadas a descer ou muros, mas para algumas provas está disponível, de preferencia não perto do Tour para chegar lá fresco e em pico de forma)
Vocês focaram espantados porquê? Acham que o Pedersen tem mais condições para ganhar?Em relação á Milano-Sanremo, o Pedersen não tem coragem de tirar a oportunidade ao Bardet de ensinar o Mahoric a descer. Estou fora.
Na realidade acho que tanto o Pedersen como o Ewan são os unicos sprinters que podem discutir a vitória. Depois ciclistas rápidos como Matthews, WVA e MVDP também é óbvio que podem ganhar.Vocês focaram espantados porquê? Acham que o Pedersen tem mais condições para ganhar?
O Benoot pode se juntar para tentar etapas e quem sabe um possível top10. Uma pequena troca no calendário dele e resolvemos issoBem, já só está a Volta á Suiça em branco. É para o Pedersen ir lá ganhar etapas e um outsider?
É assim... se acharem melhor para a equipa o Pederson lutar pela vitória, eu levo-o com o Benoot e o Bardet como tinhamos falado. É só um dia. Vocês é que sabem.Na realidade acho que tanto o Pedersen como o Ewan são os unicos sprinters que podem discutir a vitória. Depois ciclistas rápidos como Matthews, WVA e MVDP também é óbvio que podem ganhar.
O problema, talvez, é que é numa altura importante de descanso para ele. É que se dividires o calendário por importância, reparas que ele trm já muita carga nos ombros.O Benoot pode se juntar para tentar etapas e quem sabe um possível top10. Uma pequena troca no calendário dele e resolvemos isso