Se alguém conseguisse já criar a equipa era otimo para saber o percurso de algumas provas que o Landa vai fazer para adaptar o pico de forma para a semana com mais montanha, falando do Tour.
Eu vou daqui a bocado criar a equipa com os mesmos corredores(não oficialmente) e partilhar aqui o calendário.Se alguém conseguisse já criar a equipa era otimo para saber o percurso de algumas provas que o Landa vai fazer para adaptar o pico de forma para a semana com mais montanha, falando do Tour.
Isso é complicado porque as etapas podem mudar.Eu vou daqui a bocado criar a equipa com os mesmos corredores(não oficialmente) e partilhar aqui o calendário.
Depois de combinarmos as provas, o Diretor Geral @PedroMonteiro cria oficialmente o save e lança o comunicado que vai estremecer o Mundo do ciclismo.
Se quiseres eu assumo isso...Isso é complicado porque as etapas podem mudar.
E não sei se sou o melhor para mexer no editor, tenho medo de fazer alguma cagada
Ainda mete o Maurício com 85 de descida e depois o @jpgm97 vai quer ter sempre ele na equipa dele....Isso é complicado porque as etapas podem mudar.
E não sei se sou o melhor para mexer no editor, tenho medo de fazer alguma cagada
Não. Dificilmente mudará alguma coisa daquilo que é o calendário principal, que é aquele que vamos seguir mais á risca.Isso é complicado porque as etapas podem mudar.
Estava a brincar, eu crio e depois mando uma lista do calendário para escolherem onde querem participarSe quiseres eu assumo isso...
Mas criar equipas não é muito complicado. Mais chato é criar corridas.
Convém meteres lá no calendário 1 França e no 2 Benelux.Estava a brincar, eu crio e depois mando uma lista do calendário para escolherem onde querem participar
Mas como o @jpgm97 chegou a dizer era engraçado por o percurso deste ano do Giro, do Tour e da Vuelta pelo menosEstava a brincar, eu crio e depois mando uma lista do calendário para escolherem onde querem participar
O do Tour já vem na DB. Vuelta acho que ainda ninguém fez.Mas como o @jpgm97 chegou a dizer era engraçado por o percurso deste ano do Giro, do Tour e da Vuelta pelo menos
O Benoot pode mudar o calendário e atacar o início de época na Austrália.Vou dar as minhas sugestões.
Tour Down Under? O Pedersen não vai? Se for esse o caso podes meter lá o meu bloco, em vez de ir ao Gabão ou Argentina.
Cadel Evans Ocean Race - acho que se adequa bem ao Pedersen.
UAE Tour - se calhar podia ser uma corrida de preparação do Landa.
Paris Nice - é para o Landa segundo o D.D. dele.
Catalunha - também podia ser para o Landa se o D.D dele concordar.
País Basco - podes colocar lá o Bardet.
Romandia não sei. Não está na melhor altura do calendário.
Frankfurt - Pedersen?
Critérium du Dauphiné - é para o Landa segundo o D.D. dele
Volta a Suíça - Não dá jeito nem ao Landa nem ao Bardet.
Polónia - Não sei. Também não dá jeito nem ao Landa nem ao Bardet.
La Vuelta - Se o D.D. da Vuelta (PedroMonteiro?) concordar, não levaria o Bardet, mas sim o Pinot.
BEMER Classic - Pedersen?
Bretagne Classic - Pedersen?
GP Québec e Montreal - estando o Bardet livre da Vuelta, pode atacar estas corridas.
Gree-Tour pf Guangxi - Pedersen? Se bem que tem uma etapa mais dura. Qualquer um dos outros 3 deverá estar em forma devido à Lombardia.
Sun o Pedersen vai á Down Under. Vou colocar daqui a bocado as provas onde vou tentar ajudar a equipa.Vou dar as minhas sugestões.
Tour Down Under? O Pedersen não vai? Se for esse o caso podes meter lá o meu bloco, em vez de ir ao Gabão ou Argentina.
Cadel Evans Ocean Race - acho que se adequa bem ao Pedersen.
UAE Tour - se calhar podia ser uma corrida de preparação do Landa.
Paris Nice - é para o Landa segundo o D.D. dele.
Catalunha - também podia ser para o Landa se o D.D dele concordar.
País Basco - podes colocar lá o Bardet.
Romandia não sei. Não está na melhor altura do calendário.
Frankfurt - Pedersen?
Critérium du Dauphiné - é para o Landa segundo o D.D. dele
Volta a Suíça - Não dá jeito nem ao Landa nem ao Bardet.
Polónia - Não sei. Também não dá jeito nem ao Landa nem ao Bardet.
La Vuelta - Se o D.D. da Vuelta (PedroMonteiro?) concordar, não levaria o Bardet, mas sim o Pinot.
BEMER Classic - Pedersen?
Bretagne Classic - Pedersen?
GP Québec e Montreal - estando o Bardet livre da Vuelta, pode atacar estas corridas.
Gree-Tour pf Guangxi - Pedersen? Se bem que tem uma etapa mais dura. Qualquer um dos outros 3 deverá estar em forma devido à Lombardia.
Convém não começar tão cedo a correr, acho eu, visto que queres apontar o primeiro pico para as clássicas do pavé.O Benoot pode mudar o calendário e atacar o início de época na Austrália.
Para a Vuelta estava a pensar dar a liderança ao Pinot.