Se eu pudesse também fazia o mesmo!Ainda não percebi se o Nakajima é jogador da bola ou se é o policia do Police Academy que vivia com a cabeça metida nas mamas da agente Callahan e saía sempre com este ar :
Se eu pudesse também fazia o mesmo!Ainda não percebi se o Nakajima é jogador da bola ou se é o policia do Police Academy que vivia com a cabeça metida nas mamas da agente Callahan e saía sempre com este ar :
Também deixavas o Nakajima encostar a cabeça no teu peito?????Se eu pudesse também fazia o mesmo!
Primeiro, o Nakajima dá-me no máximo pelos colhões. Depois, como diria o guarda-prisional de Guantanamo no filme Harold and Kumar Escape from Guantanamo Bay "There is nothing gay about getting your dixk sucked. You are the one that is gay for doing it!"Também deixavas o Nakajima encostar a cabeça no teu peito?????
Que gay, mano
Ja nem disfarças. Eu bem sei para que queres a relva, ja todos percebemos o motivo de alguns post's... nao é so o alcool...Eu proponha ao Portimonense dar o passe do Nakajima por troca com o Relvas!
Estás enganado amigo. Eu estou à procura é de uma desculpa para ir para o Dragão gritar "Oh Relvas, vais estudar!"!Ja nem disfarças. Eu bem sei para que queres a relva, ja todos percebemos o motivo de alguns post's... nao é so o alcool...
Amigo temos mesmo que conversar antes que seja tarde.
Abraço
Mas por baixo da camisolaSe eu pudesse também fazia o mesmo!
Faz-me lembrar o velho ditado Mirandês :Primeiro, o Nakajima dá-me no máximo pelos colhões. Depois, como diria o guarda-prisional de Guantanamo no filme Harold and Kumar Escape from Guantanamo Bay "There is nothing gay about getting your dixk sucked. You are the one that is gay for doing it!"
Por fim, a Ten. Callahan é podre de boa!
Foda-se, vou roubarFaz-me lembrar o velho ditado Mirandês :
"Vamos ao cu um ao outro....eu sou o Um ...tu o Outro".
Já não fazem ditados assim... autêntica poesia.
Coitada da rapariga, hoje em dia já deve estar a precisar de uma operação à anca.Primeiro, o Nakajima dá-me no máximo pelos colhões. Depois, como diria o guarda-prisional de Guantanamo no filme Harold and Kumar Escape from Guantanamo Bay "There is nothing gay about getting your dixk sucked. You are the one that is gay for doing it!"
Estas a querer insinuar que perto do Nakajima, es um autêntico HighTower ?!Primeiro, o Nakajima dá-me no máximo pelos colhões. Depois, como diria o guarda-prisional de Guantanamo no filme Harold and Kumar Escape from Guantanamo Bay "There is nothing gay about getting your dixk sucked. You are the one that is gay for doing it!"
A minha preferida continua a ser a Kim Cattrall na 1!Estas a querer insinuar que perto do Nakajima, es um autêntico HighTower ?!
A Sharon Stone entrou no Academia de Policia 4, essa também dava para o gasto
O Calado prefere o Proctor !A minha preferida continua a ser a Kim Cattrall na 1!
O sonho do Calado era ir para o Blue Oyster Bar com a mesma roupa do Proctor na 3!O Calado prefere o Proctor !
Ou sem nenhumaO sonho do Calado era ir para o Blue Oyster Bar com a mesma roupa do Proctor na 3!
Eu acho que o cu do Calado É o Blue Oyster BarO sonho do Calado era ir para o Blue Oyster Bar com a mesma roupa do Proctor na 3!
Vai ver o 3.Ou sem nenhuma
Ele gostava que lá tivessem tantos moços de bigode e cabedal!Eu acho que o cu do Calado É o Blue Oyster Bar
O sonho do Calado é fazer comboiínhos com moços de bigode e cabedal ao som do Apita o ComboioEle gostava que lá ti
vessem tantos moços de bigode e cabedal!
Pergunta séria agora: será que os homossexuais têm mais a penetrar outros senhores ou a ser penetrados?O sonho do Calado é fazer comboiínhos com moços de bigode e cabedal ao som do Apita o Comboio
Mas o Calado adora ser a carruagem, porque o que vai a frente até apiiiiita UH UHhhhhhhhhh