Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E fez o 2X1 em Roma que ajudou a chegar aos quartos da Champions.
Este no máximo limpa uns milhares de € todos os meses.
Sim, eu contei esse golo em Roma, o golo no Dragão com as toupeiras e ajudou a passarmos a Roma na " Champes" como diria o JJ !!!

O Nakajima é bom a desertar , no resto é um zero completo !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim que ele está mesmo em posição de recusar, tem contrato, só tem de obedecer à entidade patronal.
Era tão facil negociar com este gajo !!

Era mete-lo numa sala e dizer assim " ai não queres ser vendido? Tens a certeza? OLHA QUE EU ESPIRRO, CARALHO, OLHA QUE VOU COMEÇAR A TOSSIR !!!"

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vestido de gueisha para fazermos uma espécie de recepção inspirada nos tempos do período Edo.
Ainda não percebi se o Nakajima é jogador da bola ou se é o policia do Police Academy que vivia com a cabeça metida nas mamas da agente Callahan e saía sempre com este ar :

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
não entendo como essa avaliação psicológica do jogador e das dinâmicas do plantel não é feita.. até no FM.
É que é mesmo isto.

Que o adepto comum diga "contrataçao do carago!", pelo que viu do homem em campo em Portimao (como eu), é uma coisa. Os únicos dados que temos sao mesmo esses : joga bem á bola, tem características porreiras? Fixe, venha ele.

Agora, que uma estrutura altamente profissional e muitíssimo bem paga nao faça o trabalho de casa e se negue a passar a pente fino o perfil psicológico de um jogador antes de investir vários milhoes de euros nele, quando tem todas as ferramentas necessárias á sua disposiçao...é de bradar aos céus.

Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Vi este topico no topo e bateram umas saudades do verao 2020... Nakajima, Ruben Vinagre, Ivo Vieira... e mais uns quantos. Bons tempos em que se chorava por esses artistas todos.

#summer2020#memories#saudade#Nakamessi#guardioladamadeira#vinagreémuitobom

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,621
1,604
Alguem pode confirmar se e verdade que ele recebe 2.1 milhoes de euros brutos por ano? Se for verdade e um salario ridiculo para se andar a arrastar... Tem de ser despachado.

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,331
602
Alguem pode confirmar se e verdade que ele recebe 2.1 milhoes de euros brutos por ano? Se for verdade e um salario ridiculo para se andar a arrastar... Tem de ser despachado.
Não sei os valores do ordenado, sei que esteve 1 ano em Portimão e nós a pagar.
Agora nem a seleção vai.
12M por 50% do passe....

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vi este topico no topo e bateram umas saudades do verao 2020... Nakajima, Ruben Vinagre, Ivo Vieira... e mais uns quantos. Bons tempos em que se chorava por esses artistas todos.

#summer2020#memories#saudade#Nakamessi#guardioladamadeira#vinagreémuitobom
E o Oliver...

Este ia para o PSG, cheguei a ler.

• Like
Reações: Mehdi