Não dá para o meter a fazer traduções ou algo assim.. para render algum pelo menos..
E fez o 2X1 em Roma que ajudou a chegar aos quartos da Champions.O Adrian ainda marcou 3 golos e ainda fez um Poker em Vila Real na taça !
Sim, eu contei esse golo em Roma, o golo no Dragão com as toupeiras e ajudou a passarmos a Roma na " Champes" como diria o JJ !!!E fez o 2X1 em Roma que ajudou a chegar aos quartos da Champions.
Este no máximo limpa uns milhares de € todos os meses.
Sim que ele está mesmo em posição de recusar, tem contrato, só tem de obedecer à entidade patronal.ALERTA CM
Nakajima recusa venda, recusa voltar ao Porto, prefere ficar no Portimonense !!
Então que fique, mas que seja o Portimonense a pagar o salário por inteiro !
Eu metia lhe uma saia e uns saltos altos e fazia dele uma das meninas que anda a encaminhar o pessoal para os camarotes antes nos jogos.Não dá para o meter a fazer traduções ou algo assim.. para render algum pelo menos..
Era tão facil negociar com este gajo !!Sim que ele está mesmo em posição de recusar, tem contrato, só tem de obedecer à entidade patronal.
Teoricamente sim, tem razão colega!Sim que ele está mesmo em posição de recusar, tem contrato, só tem de obedecer à entidade patronal.
Uma pin-up ao bom modo de banda desenhada japonesa...Eu metia lhe uma saia e uns saltos altos e fazia dele uma das meninas que anda a encaminhar o pessoal para os camarotes antes nos jogos.
Mai' nada, amigo !!Uma pin-up ao bom modo de banda desenhada japonesa...
Para isso convinha saber falar mais do que uma língua.Não dá para o meter a fazer traduções ou algo assim.. para render algum pelo menos..
Vestido de gueisha para fazermos uma espécie de recepção inspirada nos tempos do período Edo.Eu metia lhe uma saia e uns saltos altos e fazia dele uma das meninas que anda a encaminhar o pessoal para os camarotes antes nos jogos.
Ainda não percebi se o Nakajima é jogador da bola ou se é o policia do Police Academy que vivia com a cabeça metida nas mamas da agente Callahan e saía sempre com este ar :Vestido de gueisha para fazermos uma espécie de recepção inspirada nos tempos do período Edo.
É que é mesmo isto.não entendo como essa avaliação psicológica do jogador e das dinâmicas do plantel não é feita.. até no FM.
Não sei os valores do ordenado, sei que esteve 1 ano em Portimão e nós a pagar.Alguem pode confirmar se e verdade que ele recebe 2.1 milhoes de euros brutos por ano? Se for verdade e um salario ridiculo para se andar a arrastar... Tem de ser despachado.
E o Oliver...Vi este topico no topo e bateram umas saudades do verao 2020... Nakajima, Ruben Vinagre, Ivo Vieira... e mais uns quantos. Bons tempos em que se chorava por esses artistas todos.
#summer2020#memories#saudade#Nakamessi#guardioladamadeira#vinagreémuitobom