Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
Eu proponha ao Portimonense dar o passe do Nakajima por troca com o Relvas!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
Também deixavas o Nakajima encostar a cabeça no teu peito?????
Que gay, mano :rolleyes:
Primeiro, o Nakajima dá-me no máximo pelos colhões. Depois, como diria o guarda-prisional de Guantanamo no filme Harold and Kumar Escape from Guantanamo Bay "There is nothing gay about getting your dixk sucked. You are the one that is gay for doing it!"

Por fim, a Ten. Callahan é podre de boa!

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu proponha ao Portimonense dar o passe do Nakajima por troca com o Relvas!
Ja nem disfarças. Eu bem sei para que queres a relva, ja todos percebemos o motivo de alguns post's... nao é so o alcool...

Amigo temos mesmo que conversar antes que seja tarde.

Abraço

• Haha
Reações: portu e Ruben1893

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
Ja nem disfarças. Eu bem sei para que queres a relva, ja todos percebemos o motivo de alguns post's... nao é so o alcool...

Amigo temos mesmo que conversar antes que seja tarde.

Abraço
Estás enganado amigo. Eu estou à procura é de uma desculpa para ir para o Dragão gritar "Oh Relvas, vais estudar!"!

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,948
6,749
Bragança
Primeiro, o Nakajima dá-me no máximo pelos colhões. Depois, como diria o guarda-prisional de Guantanamo no filme Harold and Kumar Escape from Guantanamo Bay "There is nothing gay about getting your dixk sucked. You are the one that is gay for doing it!"

Faz-me lembrar o velho ditado Mirandês :
"Vamos ao cu um ao outro....eu sou o Um ...tu o Outro".
Já não fazem ditados assim... autêntica poesia.

P

portu

Guest

Coitada da rapariga, hoje em dia já deve estar a precisar de uma operação à anca.
Depois, a junção das palavras "Nakajima", "máximo" e "colhões" na mesma frase, só faz adensar as minhas suspeitas, sorry.

• Haha
Reações: PO

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Estas a querer insinuar que perto do Nakajima, es um autêntico HighTower ?! :LOL::LOL:

A Sharon Stone entrou no Academia de Policia 4, essa também dava para o gasto :LOL: :LOL: :LOL:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ele gostava que lá ti
vessem tantos moços de bigode e cabedal!
O sonho do Calado é fazer comboiínhos com moços de bigode e cabedal ao som do Apita o Comboio

Mas o Calado adora ser a carruagem, porque o que vai a frente até apiiiiita UH UHhhhhhhhhh

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
O sonho do Calado é fazer comboiínhos com moços de bigode e cabedal ao som do Apita o Comboio

Mas o Calado adora ser a carruagem, porque o que vai a frente até apiiiiita UH UHhhhhhhhhh
Pergunta séria agora: será que os homossexuais têm mais a penetrar outros senhores ou a ser penetrados?