Está muito longe do felix. Esse não vale os 120 milhões, mas a espaços vai jogando.João Merdix v2.0
Está muito longe do felix. Esse não vale os 120 milhões, mas a espaços vai jogando.João Merdix v2.0
Coroar de uma grande época do Fábio.
Só mostra que se perdeu um grande GR no Fabio Silva
Demonstra que perdemos um redes que fazia mais assistências que este comedor de p**** do Big BrotherSó mostra que se perdeu um grande GR no Fabio Silva
"Ao lado? Ainda hoje olhei para a conta e entrou tudo direitinho..."Fábio Silva e a ausência de golos pelo Wolves: ″Passa-me ao lado″
O futebolista do Wolverhampton Fábio Silva garantiu que lida bem com a época menos conseguida ao serviço dos ingleses, pelos quais não marcou qualquer golo, e garantiu que está concentrado em ajudar a seleção portuguesa de sub-21.www.jn.pt
Passa-lhe ao lado passa, e da baliza também.
A culpa é do Lage que não entende que ele não tem as características do Jimenez...Fábio Silva e a ausência de golos pelo Wolves: ″Passa-me ao lado″
O futebolista do Wolverhampton Fábio Silva garantiu que lida bem com a época menos conseguida ao serviço dos ingleses, pelos quais não marcou qualquer golo, e garantiu que está concentrado em ajudar a seleção portuguesa de sub-21.www.jn.pt
O André Silva foi bem vendido mas é um grande jogadorQue grande venda! Tal como a do André Silva.
O PSB destruiu a carreira ao rapaz.Nosso craque
A culpa é dos treinos com o Marega, Rei
Claro. Esta venda foi bem melhor, mas a do André Silva também foi muito boa. Nunca vai ser vendido por mais.O André Silva foi bem vendido mas é um grande jogador
Este é o que se vê
E ainda por cima é arrogante
Não se pode comparar. O André Silva já saiu do FCPorto com bons números estatísticos para a sua idade. Na Alemanha tem evoluído bastante e tornou-se dos melhores avançados naquele campeonato.Que grande venda! Tal como a do André Silva.
Mas nunca vai ser vendido por um valor superior. Não estou a comparar os jogadores.Não se pode comparar. O André Silva já saiu do FCPorto com bons números estatísticos para a sua idade. Na Alemanha tem evoluído bastante e tornou-se dos melhores avançados naquele campeonato.
Surreal. Um ponta-de-lança de 20 anos que se está a cagar se marca golos ou nao.Fábio Silva e a ausência de golos pelo Wolves: ″Passa-me ao lado″