Fábio Silva

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,876
3,150
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Acho que nunca vai dar jogador, típico miúdo pouco humilde e deslumbrado que se acha mais do que é.

Muito potencial que não vejo a concretizar-se e obviamente vai mais do que a tempo mas não vejo capacidade mental para isso. Talvez mude.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Acho que nunca vai dar jogador, típico miúdo pouco humilde e deslumbrado que se acha mais do que é.

Muito potencial que não vejo a concretizar-se e obviamente vai mais do que a tempo mas não vejo capacidade mental para isso. Talvez mude.
Um pouco o meu pensamento também.

É verdade que ainda é um miúdo, com muitos anos de futebol pela frente mas não me parece que tenha a humildade de parar para pensar, trabalhar afincadamente mesmo que a um ou dois níveis abaixo em termos de campeonatos e regressar com tudo ...

Acredito mesmo que a própria família (pai) lhe enchem a cabeça com merd# e não contribua(m) em nada para isso.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Vai dar a volta.. foi para o campeonato errado..

P

portu

Guest
O Fábio é o típico exemplo de como é fácil deslumbrar-se quando és um miúdo com talento.
O que às vezes faz a diferença, é quando os teus pais te obrigam a por os pés no chão, mas no caso do miúdo, eram os primeiros a olhar para ele e a ver os cifrões.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Fábio é o típico exemplo de como é fácil deslumbrar-se quando és um miúdo com talento.
O que às vezes faz a diferença, é quando os teus pais te obrigam a por os pés no chão, mas no caso do miúdo, eram os primeiros a olhar para ele e a ver os cifrões.
A verdade é que o que não falta são jogadores com talento aos 16-18 anos que depois não conseguem transportar esse talento para o futebol senior, alias a maior parte dos casos é assim.

No caso do Fabio ainda mais complicado é porque joga na posição onde é mais dificil render, mas ainda tem muito tempo.

Neste mercado que valoriza jovens que nada mostraram, existem negocios para se fazerem como foi este.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Em relação ao Fábio acho que é prematuro considera-lo um flop ou um caso perdido.
Ainda é novo e tem tempo para crescer.

Agora, acho inegável que não evoluiu um cu e, por esta altura, já se esperava um pouco mais dele.

Aquela entrevista que deu à sapatona do canal 11 espelhou a mentalidade do jogador.

"Eu sou bom. Devia ser titular. Só não fui porque o treinador é burro."

A sapatona passou-lhe a mão no pêlo e ele sem capacidade nenhuma para se enxergar.

Ou muda a sua mentalidade ou então vai ser mais um Rui Pedro que se vai perder por aí.
Valha-lhe o Jorge Mendes!

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foda-se, prake?

Pro melão e pro Sérgio Rossi? Isso é o mesmo que mandar uma foto do meu mastro em modo "estender roupa" para Filomena Cautela.

Desperdício!
A gaja acabou com o casamento do Sergio Rossi e depois andou a dizer que ele a assediava, e ele divulgou varias nudes que ela lhe mandava ! Aahahahahah

Ela e a irmã são duas alpinistas sociais, são gajas destas que fodem carreiras a jogadores da bola se eles não tiverem cabecinha !

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A gaja acabou com o casamento do Sergio Rossi e depois andou a dizer que ele a assediava, e ele divulgou varias nudes que ela lhe mandava ! Aahahahahah

Ela e a irmã são duas alpinistas sociais, são gajas destas que fodem carreiras a jogadores da bola se eles não tiverem cabecinha !
Conselho de quem sabe:

Se precisares de mijar fora do penico, vai às putas.
Pagas, fodes, assunto arrumado.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Conselho de quem sabe:

Se precisares de mijar fora do penico, vai às putas.
Pagas, fodes, assunto arrumado.
A gaja era bailarina do Rossi, entendes ? LOL

Depois o Rossi cometeu o erro de ir defender-se das acusações de assédio ao melhor local que podia ter escolhido : CM TV !!

A irmã mais nova dessa Jessica Antunes, chama- se Margarida Antunes e no espaço de um ano andou com um ex concorrente do BB que é de Penafiel , andou com o Ex da gaja do Felix, andou como sócio do namorado da irmã e agora engatou o totó do Fábio Silva !

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,873
16,611

Depois o Rossi cometeu o erro de ir defender-se das acusações de assédio ao melhor local que podia ter escolhido : CM TV !!

A irmã mais nova dessa Jessica Antunes, chama- se Margarida Antunes e no espaço de um ano andou com um ex concorrente do BB que é de Penafiel , andou com o Ex da gaja do Felix, andou como sócio do namorado da irmã e agora engatou o totó do Fábio Silva !
Só cultura... 😊

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,487
Conquistas
1

Gostava de ser da tua rede…

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,639
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Andou com o ex andebolista.

Como é que uma gaja consegue num espaço tão curto fazer tanta rodagem é deveras surpreendente.