Desde que o PSB lhe destruiu a carreira com aqueles treinos em que o obrigava a fazer os movimentos do Marega, que nunca mais foi o mesmo.
Duvido. O Dani era um gajo bem parecido.Era para ser o futuro Pauleta/Nuno Gomes, em vez disso vai ser o futuro Dani.
Um pouco o meu pensamento também.Acho que nunca vai dar jogador, típico miúdo pouco humilde e deslumbrado que se acha mais do que é.
Muito potencial que não vejo a concretizar-se e obviamente vai mais do que a tempo mas não vejo capacidade mental para isso. Talvez mude.
Vai dar a volta.. foi para o campeonato errado..Acho que nunca vai dar jogador, típico miúdo pouco humilde e deslumbrado que se acha mais do que é.
Muito potencial que não vejo a concretizar-se e obviamente vai mais do que a tempo mas não vejo capacidade mental para isso. Talvez mude.
A verdade é que o que não falta são jogadores com talento aos 16-18 anos que depois não conseguem transportar esse talento para o futebol senior, alias a maior parte dos casos é assim.O Fábio é o típico exemplo de como é fácil deslumbrar-se quando és um miúdo com talento.
O que às vezes faz a diferença, é quando os teus pais te obrigam a por os pés no chão, mas no caso do miúdo, eram os primeiros a olhar para ele e a ver os cifrões.
A Antunes do Fábio Silva é a irmã mais nova de uma gaja que esteve no Big Brother que ficou conhecida por mandar nudes para o Sérgio Rossi.....e para o Melão !!!Essa antunes se quiser eu trato-a com carinho.
Foda-se, prake?A Antunes do Fábio Silva é a irmã mais nova de uma gaja que esteve no Big Brother que ficou conhecida por mandar nudes para o Sérgio Rossi.....e para o Melão !!!
A gaja acabou com o casamento do Sergio Rossi e depois andou a dizer que ele a assediava, e ele divulgou varias nudes que ela lhe mandava ! AahahahahahFoda-se, prake?
Pro melão e pro Sérgio Rossi? Isso é o mesmo que mandar uma foto do meu mastro em modo "estender roupa" para Filomena Cautela.
Desperdício!
Conselho de quem sabe:A gaja acabou com o casamento do Sergio Rossi e depois andou a dizer que ele a assediava, e ele divulgou varias nudes que ela lhe mandava ! Aahahahahah
Ela e a irmã são duas alpinistas sociais, são gajas destas que fodem carreiras a jogadores da bola se eles não tiverem cabecinha !
A Filomena não gosta delas pequenas e roliças?Foda-se, prake?
Pro melão e pro Sérgio Rossi? Isso é o mesmo que mandar uma foto do meu mastro em modo "estender roupa" para Filomena Cautela.
Desperdício!
A gaja era bailarina do Rossi, entendes ? LOLConselho de quem sabe:
Se precisares de mijar fora do penico, vai às putas.
Pagas, fodes, assunto arrumado.
Olha aí as piadolas á Sofia OliveiraA Filomena não gosta delas pequenas e roliças?
Só cultura...A gaja era bailarina do Rossi, entendes ? LOL
Depois o Rossi cometeu o erro de ir defender-se das acusações de assédio ao melhor local que podia ter escolhido : CM TV !!
A irmã mais nova dessa Jessica Antunes, chama- se Margarida Antunes e no espaço de um ano andou com um ex concorrente do BB que é de Penafiel , andou com o Ex da gaja do Felix, andou como sócio do namorado da irmã e agora engatou o totó do Fábio Silva !
Gostava de ser da tua rede…A gaja era bailarina do Rossi, entendes ? LOL
Depois o Rossi cometeu o erro de ir defender-se das acusações de assédio ao melhor local que podia ter escolhido : CM TV !!
A irmã mais nova dessa Jessica Antunes, chama- se Margarida Antunes e no espaço de um ano andou com um ex concorrente do BB que é de Penafiel , andou com o Ex da gaja do Felix, andou como sócio do namorado da irmã e agora engatou o totó do Fábio Silva !
Tenho uma perna central muito comprida de factoEstou a ver que a conheces bem. Suspeito que sejas, ou o perneta, ou o grunho.
Andou com o ex andebolista.A gaja era bailarina do Rossi, entendes ? LOL