Fábio Silva

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,390
7,195
Logicamente tem de haver recusa, primeiro porque ele questionou a autoridade do antigo treinador, alguém com provas mais do que dadas em evolução de atletas e depois, porque está com uma ação em tribunal contra o clube, tenha ou não razão, há um diferendo..

O Fábio de certa forma redundou num sucesso porque saiu para os orcs e rendeu uma venda significativa para os nosso lado.. Tivesse isto acontecido com o Félix e o André Gomes, estava eu todo contente pelo dinheiro que tinha entrado nas vendas desses 2..

De resto eu mantenho que espero o sucesso desportivo na carreira dele, mas não me tira o sono se não acontecer, os jogadores passam e o clube fica..

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Nâo queria mais nada, o pai está a precisar de voltar ao Porto Canal para ganhar uns€€ ?, já gastou-o todo do que sacou?

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,479
7,050
Ficaria muito surpreendido se desse jogador de bom nível. Vai andar sempre a saltar de clube, sendo que em cada salto baixa uns degraus.

• Like
Reações: Dexter2020

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,298
14,073
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quando o moço descobrir que a Bélgica está repleta de jogadores semelhantes ao Marega, até lhe vai dar uma coisinha má...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Não vinha para aqui fazer nada, para 4° opção no ataque e valorizar jogadores do Wolves? Prefiro o Loader.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,035
61,401
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Uma das melhores vendas de sempre do nosso clube há que dizê-lo. Criticar quando tem que se criticar e elogiar quando tem que se elogiar. Relação qualidade preço de venda astronómica. Tomara nós vendermos sempre por aquele preço os cepos do género que temos cá no tasco.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vingativo como é o PSB ainda vai ligar para os amigos que tem no clube, para meter o Fabio a treinar com um Marega que por lá tenham.

• Haha
Reações: Ruben1893

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Logicamente tem de haver recusa, primeiro porque ele questionou a autoridade do antigo treinador, alguém com provas mais do que dadas em evolução de atletas e depois, porque está com uma ação em tribunal contra o clube, tenha ou não razão, há um diferendo..

O Fábio de certa forma redundou num sucesso porque saiu para os orcs e rendeu uma venda significativa para os nosso lado.. Tivesse isto acontecido com o Félix e o André Gomes, estava eu todo contente pelo dinheiro que tinha entrado nas vendas desses 2..

De resto eu mantenho que espero o sucesso desportivo na carreira dele, mas não me tira o sono se não acontecer, os jogadores passam e o clube fica..
Independentemente de tudo, a recusa era óbvia. Por mais talento que tenha, ainda está longe de apresentar nível para ser titular no Porto. Não me parece que faça sentido sequer pedir um avançado emprestado e evoluí-lo para que saia no final da época. Por fim, temos 4 avançados neste momento a treinar no plantel principal.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,366
3,195
Ja veio criticar o lage e dizer que deixou de ser aposta quando estava a "jogar e marcar golos"?

É um puto mimado que nunca vai passar disto. Grande negócio fizemos com este barrete.

• Like
Reações: LeaveYD e Asimodan