É isto. Potencial ele tem, e ainda vai muito a tempo de singrar, mas o mindset está longe de ser o certo. Espero que acorde rapidamente para a vida.enquanto nao ganhar humildade nao vai a lado nenhum
É isto. Potencial ele tem, e ainda vai muito a tempo de singrar, mas o mindset está longe de ser o certo. Espero que acorde rapidamente para a vida.enquanto nao ganhar humildade nao vai a lado nenhum
Depois da borla que tiveram pelo Neves e da que quase tiveram pelo Vitinha e não aproveitaram, merecem.Grande venda ao wolves.
o problema é que duvido muito que o mindset mude a tempo sinceramente.É isto. Potencial ele tem, e ainda vai muito a tempo de singrar, mas o mindset está longe de ser o certo. Espero que acorde rapidamente para a vida.
Faz lembrar o helder barbosa.. o terror das pitas do olival..Que barracada, EIshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Frase do dia : “Eu andava com ele e ele andava comigo e com mais mil“.
Ex-namorada de Fábio Silva manda boca para Joana Albuquerque?!
Joana Albuquerque revelou esta quarta-feira, 20 de julho, que está de viagem para Bruxelas. A beta de Cascais levantou suspeitas porque o jogadordioguinho.com
@otilious Olha-me outro futuro candidato a entrar no Big Brother ehehehe
O Fábio Silva é frequentador assíduo do restaurante do Savate, e se fores ao insta dele o gajo so segue gajas do Big Brother.Faz lembrar o helder barbosa.. o terror das pitas do olival..
Para quê andar a engatar uma gaja meio ano para casar quándo estas ao fim de um jantar já estão prontas para tudo.. para ele é uma alegria. Para elas é mais um.. quem paga mandaO Fábio Silva é frequentador assíduo do restaurante do Savate, e se fores ao insta dele o gajo so segue gajas do Big Brother.
No fim de um jantar bem regado ele ainda diz " isto de não ter marcado golos] passa-me ao ladoPara quê andar a engatar uma gaja meio ano para casar quándo estas ao fim de um jantar já estão prontas para tudo.. para ele é uma alegria. Para elas é mais um.. quem paga manda
No fim de um jantar bem regado ele ainda diz " isto de não ter marcado golos] passa-me ao lado
Respeita a lenda do corn d´or 2022.é um FLOP dentro do relvado mas ao menos fatura fora dele.
Sempre é melhor que o corno do Felix que é um FLOP dentro e fora do relvado...
E nas peladinhas tambémJá brilha nos treinos..
O Fabio Silva é um forte candidato a Corn d'or 2022Respeita a lenda do corn d´or 2022.
Já ganhou.O Fabio Silva é um forte candidato a Corn d'or 2022