Futebol Nostalgia

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Do Espinho só me lembro do Dagoberto. Aquela época de 96/97 foi uma loucura. E de ler Comendador Manuel de Oliveira Violas naquela mítica parede branca junto à linha do comboio. Hoje em dia funciona como parque de estacionamento meio manhoso. Deve ser enquanto não arranca o que tinham perspetivado para o futuro. Se é que perspetivaram algo, pois é em cima do mar. Está bastante decrépita aquela zona.
E o clube sem estádio....

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Do Espinho só me lembro do Dagoberto. Aquela época de 96/97 foi uma loucura. E de ler Comendador Manuel de Oliveira Violas naquela mítica parede branca junto à linha do comboio. Hoje em dia funciona como parque de estacionamento meio manhoso. Deve ser enquanto não arranca o que tinham perspetivado para o futuro. Se é que perspetivaram algo, pois é em cima do mar. Está bastante decrépita aquela zona.
O Silvino fazia parte do plantel do Espinho que subiu em 86/87 a primeira divisão, passou 2 anos no escalão maior, quando o Espinho desceu em 88/89 fomos buscá-lo para ser suplente do Baiá .

Depois tornou a fazer parte do plantel do Espinho que venceu a 2 edição da Liga de Honra em 91/92 a frente do Belenenses e do Tirsense.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nós a seguir também fomos fazer figurinhas a Eindhoven com o mestre Quinito.
Sim, eu recordo- me bem desse jogo.

Alias foi um ano europeu glorioso das equipas portuguesas, foram todas nas horas do caralho na Segunda eliminatória das respetivas competições.

Nós com o PSV
O Carnide levou na pá do Liegois ( nem sequer era o Standard Liege)
Os lagartos levaram na pá em casa da Real Sociedad
O Guimarães foi de vela com o Viktovice e o Belenenses com o Velez Mostar.
Os da Rotunda perderam com o Rangers em casa e fora.

A seleção andava a empatar em casa com Malta com golos do Jorge Plácido.

Foi uma época de ouro do futebol portugues.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska Nós tinhamos que ver esta MERDA na tv nos finais dos anos 80 e o pessoal de agora anda sempre a queixar-se de tudo.

Isto sim é caso de atentado aos direitos humanos e na altura, só havia 2 canais ou era isto ou era mamar com provas de atletismo ou jogos interessantissimos do Sangalhos vs Esgueira na RTP 2

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, eu recordo- me bem desse jogo.

Alias foi um ano europeu glorioso das equipas portuguesas, foram todas nas horas do caralho na Segunda eliminatória das respetivas competições.

Nós com o PSV
O Carnide levou na pá do Liegois ( nem sequer era o Standard Liege)
Os lagartos levaram na pá em casa da Real Sociedad
O Guimarães foi de vela com o Viktovice e o Belenenses com o Velez Mostar.
Os da Rotunda perderam com o Rangers em casa e fora.

A seleção andava a empatar em casa com Malta com golos do Jorge Plácido.

Foi uma época de ouro do futebol portugues.
Era a fase dos Sobrinhos, Nunes, Fredericos, Venâncios, Pachecos, Nenos na selecção.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Era a fase dos Sobrinhos, Nunes, Fredericos, Venâncios, Pachecos, Nenos na selecção.
Olha-me este jogaço que fizemos em Malta na segunda passagem do Ivic pelo NGC

Ainda bem que eu estava nas aulas, quando aconteceu este jogo e não vi este jogaço que fizemos eheheh

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Olha-me este jogaço que fizemos em Malta na segunda passagem do Ivic pelo NGC

Ainda bem que eu estava nas aulas, quando aconteceu este jogo e não vi este jogaço que fizemos eheheh

Fomos lá passear, chegou para passar, eu vi esse jogo, só tinha aulas de tarde 3 vezes. Vi com o meu avô e foi um sono, além de achar as condições fracas.

Cá ganhamos 2-0 mas o justo teriam sido uns 8/9 já que falhamos muito e o falecido Cluett e os postes evitaram muitos.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fomos lá passear, chegou para passar, eu vi esse jogo, só tinha aulas de tarde 3 vezes. Vi com o meu avô e foi um sono, além de achar as condições fracas.

Cá ganhamos 2-0 mas o justo teriam sido uns 8/9 já que falhamos muito e o falecido Cluett e os postes evitaram muitos.
Lembras de um Carnide X Partizani que acabou antes do tempo, foram 4 albaneses expulsos, porque os Albaneses foram a Luz dar um banho de cacetada e a segunda mão nem se viria a realizar.

Desde aí ganhei um carinho especial pelo Partizani de Tirana.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lembras de um Carnide X Partizani que acabou antes do tempo, foram 4 albaneses expulsos, porque os Albaneses foram a Luz dar um banho de cacetada e a segunda mão nem se viria a realizar.

Desde aí ganhei um carinho especial pelo Partizani de Tirana.

Nem o guarda-redes escapou.

Eram os bons tempos do elefante Branco e das "mulheres amarem" os árbitros que iam a Lisboa.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nem o guarda-redes escapou.

Eram os bons tempos do elefante Branco e das "mulheres amarem" os árbitros que iam a Lisboa.
E mesmo assim, acreditas que desde esse jogo o guarda redes do Partizani tem tantas conquistas europeias como aquelas que foram conseguidas pelo Carnide desde 1987 até 2022?!

Parece mentira, né?!

Um clube de um país tão pequeno...

• Love
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foda-se...segunda parte com 54 minutos :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

A puta que o chupou deve se ter esmerado
Eu digo-te os nomes dessas putas!!
Uma delas chamava-se João Rodrigues fazia os servicinhos sujos como presidente da FPF e a outra puta chamava-se Silva Resende ganhava a vida a fazer servicinhos aos vermelhos na UEFA-