Futebol Nostalgia

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska Lembraste de uma edição do Torneio Cidade do Porto que fizemos na segunda passagem do Ivic, que jogamos contra a equipa do Carlos Alberto Silva ( tinha acabado de sair do FC Porto) e no intervalo o CAS e o Inácio pegaram-se a batatada 🤣 🤣 🤣

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Olhem aí o meu fraco por loiras...até as do antigamente.
Sou dos tempos que quando ficava doente em casa e nao ia as aulas, mamava com a Vera Roquete e com um programa chamado Agora Escolha, no Bloco A era sempre o Barco do Amor e no Bloco B era o Tal Canal ou o Knight Rider e enquanto decorriam as votaçoes, metiam o Bocas ou o Dartacao ahahahah

• Haha
Reações: jorgcastro

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska Lembraste de uma edição do Torneio Cidade do Porto que fizemos na segunda passagem do Ivic, que jogamos contra a equipa do Carlos Alberto Silva ( tinha acabado de sair do FC Porto) e no intervalo o CAS e o Inácio pegaram-se a batatada 🤣 🤣 🤣
Não foi Torneio Internacional do Porto, mas sim o nosso Trofeu Centenário.
Claro que me lembro.

Lembro-me de toda a organização das celebrações, desde começar com a minha banda favorita até esses magníficos jogos com o Steaua e Cruzeiro.
Empate a 1 com Romenos, com uma arbitragem triste e o João Pinto a mandar um penalti para a Bela Vista. Nos penaltis vencemos, o Baía estava um muro.
Depois espetamos 3-1 nos zucas.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Sou dos tempos que quando ficava doente em casa e nao ia as aulas, mamava com a Vera Roquete e com um programa chamado Agora Escolha, no Bloco A era sempre o Barco do Amor e no Bloco B era o Tal Canal ou o Knight Rider e enquanto decorriam as votaçoes, metiam o Bocas ou o Dartacao ahahahah
Confirmo... do que te foste lembrar... :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Note-se que o Tal Canal tinha passado uns 5 anos antes e o Kit uns 4 anos antes...
A rua toda a ligar para lá... quando perdia o programa certo, ia tudo jogar a bola... :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

• Like

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Bocas faz parte de mim, já disse que é mitico eu "meijava-me" de rir com o boi com a voz do Canto e Castro.

Knight Rider eu ficava agarrado.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Não foi Torneio Internacional do Porto, mas sim o nosso Trofeu Centenário.
Claro que me lembro.

Lembro-me de toda a organização das celebrações, desde começar com a minha banda favorita até esses magníficos jogos com o Steaua e Cruzeiro.
Empate a 1 com Romenos, com uma arbitragem triste e o João Pinto a mandar um penalti para a Bela Vista. Nos penaltis vencemos, o Baía estava um muro.
Depois espetamos 3-1 nos zucas.
Foi quando o Ronaldo começou a dar nas vistas na Europa...
Creio que tentamos o rapaz, mas já não era para o nosso bico...
Tinha 16 anos e já se falava em Pelé... foi ao Mundial de 94 e não fez 1 minuto... Parreira...

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Confirmo... do que te foste lembrar... :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Note-se que o Tal Canal tinha passado uns 5 anos antes e o Kit uns 4 anos antes...
A rua toda a ligar para lá... quando perdia o programa certo, ia tudo jogar a bola... :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
O Barco do Amor só perdia com o Tal Canal e com o Kitt, fora isso ganhava sempre....eu achava uma série chata que doía !

E de manhã dava o Trevo da Sorte e o Jogo de Cartas com a Serenella Andrade e umas novelas brasileiras mal amanhadas.

Era uma época fodida para ficar doente em casa e nao ir para as aulas eheheeh

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
O Barco do Amor só perdia com o Tal Canal e com o Kitt, fora isso ganhava sempre....eu achava uma série chata que doía !

E de manhã dava o Trevo da Sorte e o Jogo de Cartas com a Serenella Andrade e umas novelas brasileiras mal amanhadas.

Quando é que foi aquele programa do Herman de final de tarde... a Roda da Sorte... não era nesse altura?

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu também não curtia por aí fora o Love Boat, mas curtia a música.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Bocas faz parte de mim, já disse que é mitico eu "meijava-me" de rir com o boi com a voz do Canto e Castro.

Knight Rider eu ficava agarrado.
E por alturas do Mundial 94, a TVI resolve repor o Knight Rider mas dublado em brasileiros com tradução de Herbert Richard !!

Ere o Knight Rider, McGyver, Soldados da Fortuna tudo dublado em brasileiro as 9 da noite em prime time a combater as novelas da globo.

• Haha