Futebol Nostalgia

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foi em 2003-04 acho.
Portanto normal até os reservas chegarem para o "verdadeiro" PSG.
No ano do Del Neri, ganhamos ao Liverpool que viria a suceder-nos como campeões europeus num torneio que fizemos com eles nos States no Skydome, em palco da Wrestlemania, orientados pelo proprio Del Neri.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No ano do Del Neri, ganhamos ao Liverpool que viria a suceder-nos como campeões europeus num torneio que fizemos com eles nos States no Skydome, em palco da Wrestlemania, orientados pelo proprio Del Neri.

Golo do Carlos Alberto, jogo que vi de madrugada com amigos à volta da mesa de bilhar.

Depois fizemos um jogo com o Galatasaray e a "defesa em linha" do Del Neri tramou-nos.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
@jorgcastro esse 3 minutos chegaram para fazer uma excelente defesa com um gajo do Marítimo isolado sobre a direita.

Estava lá, estava à pinha.
As ruas totalmente congestionadas depois, para chegar a casa foi uma aventura.
A minha memória não chega a tanto…
Tenho a certeza que estava lá…
E tenho ideia de ter visto algures que esse jogo contra o Marítimo, o do Madrid em 1988 e o do cesar brito foram as maiores enchentes das Antas… estive nos 3…

• Like

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A minha memória não chega a tanto…
Tenho a certeza que estava lá…
E tenho ideia de ter visto algures que esse jogo contra o Marítimo, o do Madrid em 1988 e o do cesar brito foram as maiores enchentes das Antas… estive nos 3…
Estava lá e até posso dizer que o Valente entrou com um equipamento de uma cor fuchsia berrante

• Like
Reações: jorgcastro

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Lembro me de ter sido eliminado pelo Real Madrid 2-1 lá e 2-1 cá no ano após o primeiro titulo europeu e foi uma azia do caralho, porque jogávamos muito mais que esse Real Madrid.

Estivemos a ganhar em ambos os jogos e permitimos a reviravolta em ambos.
Essa eliminatória foi das mais dramáticas…
Em Valencia, é como diz o @Edgar Siska … nos últimos 5 minutos e foi uma roubalheira…
Cá, fomos nós que metemos água… lembro que, antes do jogo, constava que o Madjer tinha assinado, nesse mesmo dia, pelo Bayern… fizemos 1-0 pelo Sousa e o Madjer falha um golo 1x1 contra o redes deles (devia ser o Buyo…)… na segunda parte, metem um tipo que era conhecido por ser sobrinho do Gento (acho eu…)… um tal Llorente… foi a maior destruição que o João Pinto levou… ele e o Michel (acho eu) destruíram o nosso flanco direito…
Nesse ano, o Madrid elimina Napoli (Maradona), FCP (campeão da Europa), Bayern (vice) … são eliminados pelo super PSV, que dos quartos à final, em 5 jogos, ganhou… zero!!!

• Like

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Essa eliminatória foi das mais dramáticas…
Em Valencia, é como diz o @Edgar Siska … nos últimos 5 minutos e foi uma roubalheira…
Cá, fomos nós que metemos água… lembro que, antes do jogo, constava que o Madjer tinha assinado, nesse mesmo dia, pelo Bayern… fizemos 1-0 pelo Sousa e o Madjer falha um golo 1x1 contra o redes deles (devia ser o Buyo…)… na segunda parte, metem um tipo que era conhecido por ser sobrinho do Gento (acho eu…)… um tal Llorente… foi a maior destruição que o João Pinto levou… ele e o Michel (acho eu) destruíram o nosso flanco direito…
Nesse ano, o Madrid elimina Napoli (Maradona), FCP (campeão da Europa), Bayern (vice) … são eliminados pelo super PSV, que dos quartos à final, em 5 jogos, ganhou… zero!!!
Venceu o enorme Toupeirense na Final , no desempate por pontapes de marca de grande penalidade.

Numa das piores finais que já vi !

• Like

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém se lembra da 1ª edição "experimental" do Campeonato do Mundo de Clubes em 2000, no Brasiuuu com estas equipas?

Participaram dois nossos futuros guarda-redes.

• Like
Reações: otilious

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,406
4,045
Esse Silvino foi um mitico guardião do Espinho, o gajo achava-se o Higuita, era bastante felino .
Do Espinho só me lembro do Dagoberto. Aquela época de 96/97 foi uma loucura. E de ler Comendador Manuel de Oliveira Violas naquela mítica parede branca junto à linha do comboio. Hoje em dia funciona como parque de estacionamento meio manhoso. Deve ser enquanto não arranca o que tinham perspetivado para o futuro. Se é que perspetivaram algo, pois é em cima do mar. Está bastante decrépita aquela zona.

• Like

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,943
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alguém se lembra da 1ª edição "experimental" do Campeonato do Mundo de Clubes em 2000, no Brasiuuu com estas equipas?

Participaram dois nossos futuros guarda-redes.
Perfeitamente.

Helton a roubar o lugar ao Carlos Germano.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Love