E porque fomos bem gamados.Lembro me de ter sido eliminado pelo Real Madrid 2-1 lá e 2-1 cá no ano após o primeiro titulo europeu e foi uma azia do caralho, porque jogávamos muito mais que esse Real Madrid.
Jogo em Valência.
E porque fomos bem gamados.Lembro me de ter sido eliminado pelo Real Madrid 2-1 lá e 2-1 cá no ano após o primeiro titulo europeu e foi uma azia do caralho, porque jogávamos muito mais que esse Real Madrid.
No ano do Del Neri, ganhamos ao Liverpool que viria a suceder-nos como campeões europeus num torneio que fizemos com eles nos States no Skydome, em palco da Wrestlemania, orientados pelo proprio Del Neri.Foi em 2003-04 acho.
Portanto normal até os reservas chegarem para o "verdadeiro" PSG.
Verdadissima, na primeira mão no Mestalla, o Rui Barros levou pancada de toda a maneira e feitio.E porque fomos bem gamados.
Jogo em Valência.
Golo do Carlos Alberto, jogo que vi de madrugada com amigos à volta da mesa de bilhar.No ano do Del Neri, ganhamos ao Liverpool que viria a suceder-nos como campeões europeus num torneio que fizemos com eles nos States no Skydome, em palco da Wrestlemania, orientados pelo proprio Del Neri.
Ficha de Jogo FC Porto 1-0 Liverpool :: Pré-Época 2004/05
Veja a ficha do jogo entre FC Porto e Liverpool, de 31-07-2004. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Pré-Época 2004/05.www.zerozero.pt
E o Segundo golo nasce de um livre "ao contrário"Verdadissima, na primeira mão no Mestalla, o Rui Barros levou pancada de toda a maneira e feitio.
E depois fodemos o carnide na Supertaça !Golo do Carlos Alberto, jogo que vi de madrugada com amigos à volta da mesa de bilhar.
Depois fizemos um jogo com o Galatasaray e a "defesa em linha" do Del Neri tramou-nos.
A minha memória não chega a tanto…@jorgcastro esse 3 minutos chegaram para fazer uma excelente defesa com um gajo do Marítimo isolado sobre a direita.
Estava lá, estava à pinha.
As ruas totalmente congestionadas depois, para chegar a casa foi uma aventura.
O Famoso nó cego do Ricky Cigs ao Argel.E depois fodemos o carnide na Supertaça !
Estava lá e até posso dizer que o Valente entrou com um equipamento de uma cor fuchsia berranteA minha memória não chega a tanto…
Tenho a certeza que estava lá…
E tenho ideia de ter visto algures que esse jogo contra o Marítimo, o do Madrid em 1988 e o do cesar brito foram as maiores enchentes das Antas… estive nos 3…
O Argel Fuck?O Famoso nó cego do Ricky Cigs ao Argel.
Eramos muito, mas muito melhores que esse Real Madrid, não jogavam uma piça.E o Segundo golo nasce de um livre "ao contrário"
Essa eliminatória foi das mais dramáticas…Lembro me de ter sido eliminado pelo Real Madrid 2-1 lá e 2-1 cá no ano após o primeiro titulo europeu e foi uma azia do caralho, porque jogávamos muito mais que esse Real Madrid.
Estivemos a ganhar em ambos os jogos e permitimos a reviravolta em ambos.
Foi o que ele levou nessa jogada, uma valente foda a seco.O Argel Fuck?
Venceu o enorme Toupeirense na Final , no desempate por pontapes de marca de grande penalidade.Essa eliminatória foi das mais dramáticas…
Em Valencia, é como diz o @Edgar Siska … nos últimos 5 minutos e foi uma roubalheira…
Cá, fomos nós que metemos água… lembro que, antes do jogo, constava que o Madjer tinha assinado, nesse mesmo dia, pelo Bayern… fizemos 1-0 pelo Sousa e o Madjer falha um golo 1x1 contra o redes deles (devia ser o Buyo…)… na segunda parte, metem um tipo que era conhecido por ser sobrinho do Gento (acho eu…)… um tal Llorente… foi a maior destruição que o João Pinto levou… ele e o Michel (acho eu) destruíram o nosso flanco direito…
Nesse ano, o Madrid elimina Napoli (Maradona), FCP (campeão da Europa), Bayern (vice) … são eliminados pelo super PSV, que dos quartos à final, em 5 jogos, ganhou… zero!!!
Quando foi nosso jogador, levou bastantes nos treinos.Foi o que ele levou nessa jogada, uma valente foda a seco.
E as chuteiras saiam pelos pés fora.Venceu o enorme Toupeirense na Final , no desempate por pontapes de marca de grande penalidade.
Numa das piores finais que já vi !
Acho que quem deu a vitória ao PSV , foi um Bigodes qualquer que anos antes tinha falhado a ida ao México 86, após ser apanhado nas malhas do doping.E as chuteiras saiam pelos pés fora.
Do Espinho só me lembro do Dagoberto. Aquela época de 96/97 foi uma loucura. E de ler Comendador Manuel de Oliveira Violas naquela mítica parede branca junto à linha do comboio. Hoje em dia funciona como parque de estacionamento meio manhoso. Deve ser enquanto não arranca o que tinham perspetivado para o futuro. Se é que perspetivaram algo, pois é em cima do mar. Está bastante decrépita aquela zona.Esse Silvino foi um mitico guardião do Espinho, o gajo achava-se o Higuita, era bastante felino .
Perfeitamente.Alguém se lembra da 1ª edição "experimental" do Campeonato do Mundo de Clubes em 2000, no Brasiuuu com estas equipas?
Participaram dois nossos futuros guarda-redes.