Qual foi o vosso 1° jogo num estádio?
O meu foi o FC do Porto vs Espanyol na pré-época em 2005/2006.
Qual foi o vosso 1° jogo num estádio?
O meu foi nos finais de 80's.Qual foi o vosso 1° jogo num estádio?
Fui ver esse jogo com a então garota Siska.Dassss só velhos
O primeiro que me lembro é Porto Marselha
Tarik e o golo de uma vida
O teu primeiro jogo a sério foi contra o Estoril mano
Não me recordo, mas o primeiro que me lembro bem foi um Beira Mar Porto final da taca, em 89, 90, 91...por aiQual foi o vosso 1° jogo num estádio?
Pelo menos estiveste lá, em princípio.O meu foi nos finais de 80's.
A minha memória aí já está difusa
Fui ver o jogo de apresentação nessa época e quando o Marega faz o 4-0 o pessoal faz uma festa do caralho porque foi do tipo "Até o cepo marca golo"O teu primeiro jogo a sério foi contra o Estoril mano
A primeira passagem não aconteceu
Também estive nesse jogo. Nunca mais saiu do 11 o Marega. O resto é históriaFui ver o jogo de apresentação nessa época e quando o Marega faz o 4-0 o pessoal faz uma festa do caralho porque foi do tipo "Até o cepo marca golo"
Contra o Estoril o Tiquinho lesiona se (e a dupla dele com o Abou estava a render bem na pré época) e eu só me lembro de pensar foda se com este cepo estamos fodidos
Mas Deus fez 2 golos e ainda deu para haver o primeiro penalty marcado pelo VAR no Dragão sobre o Marcano se não estou em erro
Um gajo nem sabia a aventura que vinha pela frenteFui ver o jogo de apresentação nessa época e quando o Marega faz o 4-0 o pessoal faz uma festa do caralho porque foi do tipo "Até o cepo marca golo"
Contra o Estoril o Tiquinho lesiona se (e a dupla dele com o Abou estava a render bem na pré época) e eu só me lembro de pensar foda se com este cepo estamos fodidos
Mas Deus fez 2 golos e ainda deu para haver o primeiro penalty marcado pelo VAR no Dragão sobre o Marcano se não estou em erro
Pronto, combinado.Quando vou normalmente vou em corrida e como tal sem carteira
Assim sendo e sendo assim, pagas-me tu primeiro uma limonada que eu alcool nao bebo..
Porto - Nápoles, jogo de apresentação no segundo ano do Lopetegui.Qual foi o vosso 1° jogo num estádio?
Imagino que o pessoal ficou a pensar: "Ui, um penalti a nosso favor?".Fui ver o jogo de apresentação nessa época e quando o Marega faz o 4-0 o pessoal faz uma festa do caralho porque foi do tipo "Até o cepo marca golo"
Também estive nesse jogoPorto - Nápoles, jogo de apresentação no segundo ano do Lopetegui.
Acho que foi nesseTambém estive nesse jogo
É nesse que o Cissokho entra a titular ou é no ano antes?
Foi nesseAcho que foi nesse