Tenho memória de e uma ou duas épocas antes dessa.Não tenho a certeza se foi o meu primeiro mas é o primeiro que me lembro
Foda se
Tenho memória de e uma ou duas épocas antes dessa.Não tenho a certeza se foi o meu primeiro mas é o primeiro que me lembro
Foda se
Devias de ter sido irradiado do estádio para todo o sempreFC Porto vs Atlético CP
Depois desse jogo acho que não perdemos mais nenhum jogo no Dragão que tenha ido verDevias de ter sido irradiado do estádio para todo o sempre
Já vi muitas derrotas, infelizmenteDepois desse jogo acho que não perdemos mais nenhum jogo no Dragão que tenha ido ver
Perdemos também no primeiro jogo que vi no Arena que foi agora com Dínamo na Champions de andebol
A sorte deve mudar a partir daqui
Deves ser mais velho que eu e que o Ruben por isso é normal que tenhas memórias mais antigasFicha de Jogo FC Porto 3-0 Nacional :: Liga betandwin.com 05/06
Veja a ficha do jogo entre FC Porto e Nacional, de 05-03-2006. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Liga betandwin.com 05/06.www.zerozero.pt
Esse jogo é o primeiro de que tenho memória. Não tenho a certeza se foi realmente o primeiro.
Eu infelizmente vivo relativamente longe e estudo longe por isso só no fim do curso terei oportunidade de comprar o anualJá vi muitas derrotas, infelizmente
Eu até tenho na conta do zerozero o número de jogos que já fui ver depois de comprar o meu lugar
Andei ali anos a penar a pensei que dava azar
Não devo ser muito. Sou de 99.Deves ser mais velho que eu e que o Ruben por isso é normal que tenhas memórias mais antigas
Velhos?Dassss só velhos
O primeiro que me lembro é Porto Marselha
Tarik e o golo de uma vida
Pai?Não devo ser muito. Sou de 99.
1 ano yahNão devo ser muito. Sou de 99.
O @incrivelhulk então chama nos avôs
Sou o bebé do fórum.O @incrivelhulk então chama nos avôs
Bons tempos, era bom eraFds.
Ainda estás na pré adolescência?
Acho que há uns dias entraram aqui mais novosSou o bebé do fórum.
Mau.Acho que há uns dias entraram aqui mais novos
Tenho ideia de ter visto no tópico de apresentação
Quando vou normalmente vou em corrida e como tal sem carteiraQuando voltares a dar esse desvio dá o toque e pagas um fino.