Futebol Nostalgia

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,694
133,732
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fui ver o jogo de apresentação nessa época e quando o Marega faz o 4-0 o pessoal faz uma festa do caralho porque foi do tipo "Até o cepo marca golo"

Contra o Estoril o Tiquinho lesiona se (e a dupla dele com o Abou estava a render bem na pré época) e eu só me lembro de pensar foda se com este cepo estamos fodidos
Mas Deus fez 2 golos e ainda deu para haver o primeiro penalty marcado pelo VAR no Dragão sobre o Marcano se não estou em erro
Ele fez 2...um do mau atraso e outro de tolada

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,694
133,732
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dos 239 são 196 jogos seguidos no Dragão desde 13/14

Até taça da carica à semana, à chuva a ter que sair em contumil no comboio e correr para o estádio todo molhado fdx
Eu nos jogos da taça e taça da carica houve um que me tiveram literalmente de arrancar da cama e foi recente. Com o Santa Clara tínhamos jogado com eles uma semana antes.
Chovia a cântaros e a malta a insistir "anda dai" e eu....epah da carica e com esta chuva ...vejo na TV...e vão estar lá uns 5 mil cristos.

Faltava meia hora....Eu ligo. "Olha que se foda a chuva eu vou, esperem por mim na porta"
Vesti a rigor e zauuuu.
Ela estava tocada a vento, sai de lá parecia que tinha passado pelos asperssores da rega e só os nomes que chamei ao padre foi a melhor ideia da minha vida.
Isso é ter sido o último jogo que vim em quase 2 anos porque depois veio o confinamento e a interrupção das competições.

• Love
Reações: Ruben1893

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,278
47,194
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu nos jogos da taça e taça da carica houve um que me tiveram literalmente de arrancar da cama e foi recente. Com o Santa Clara tínhamos jogado com eles uma semana antes.
Chovia a cântaros e a malta a insistir "anda dai" e eu....epah da carica e com esta chuva ...vejo na TV...e vão estar lá uns 5 mil cristos.

Faltava meia hora....Eu ligo. "Olha que se foda a chuva eu vou, esperem por mim na porta"
Vesti a rigor e zauuuu.
Ela estava tocada a vento, sai de lá parecia que tinha passado pelos asperssores da rega e só os nomes que chamei ao padre foi a melhor ideia da minha vida.
Isso é ter sido o último jogo que vim em quase 2 anos porque depois veio o confinamento e a interrupção das competições.
Então viste o pontapé do ZeLu ao portista Fabio Cardoso.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,694
133,732
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem se lembra daquela assistência do Bruno Alves para o Rooney em Manchester? Que jogo! Golo do Cebola logo a abrir.
Estava a sair da empresa para ir apanhar o jogo ainda nos primeiros minutos. Ligo o rádio do telemóvel "golooooooooooooooooooo Cebola Rodriguez" êxtase total eu o chefe e o porteiro. Fui a correr para casa....mal entrei apanhei o Bruno Alves a fazer passes sem olhar à Ronaldinho para o adversário.
Fizemos uma jogatana.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,376
60,064
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pensava que íamos ganhar a champions depois de Manchester

Depois disso só sonhei depois dos 3-1 ao Bayern
No ano passado acreditei depois de sair o sorteio dos quartos meias e final
Aqueles erros do Zaidu e do Corona...

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,986
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: jorgcastro

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,376
60,064
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Principalmente o do Corona, um gajo mais que batido.
Mesmo o golo do Mount a abordagem do Marche... Puta que pariu
E o árbitro não teve tomates para marcar o penalty sobre o Evanilson na segunda mão