Tens que perceber que já fui a 3 jogos com o Liverpool ao vivo239 jogos e 711 golos???
Eu tenho 100 jogos e 270 golos. Andas a ver jogos na Holanda?
Ele fez 2...um do mau atraso e outro de toladaFui ver o jogo de apresentação nessa época e quando o Marega faz o 4-0 o pessoal faz uma festa do caralho porque foi do tipo "Até o cepo marca golo"
Contra o Estoril o Tiquinho lesiona se (e a dupla dele com o Abou estava a render bem na pré época) e eu só me lembro de pensar foda se com este cepo estamos fodidos
Mas Deus fez 2 golos e ainda deu para haver o primeiro penalty marcado pelo VAR no Dragão sobre o Marcano se não estou em erro
Sim tal como disse Deus fez 2 golosEle fez 2...um do mau atraso e outro de tolada
Quem se lembra daquela assistência do Bruno Alves para o Rooney em Manchester? Que jogo! Golo do Cebola logo a abrir.
Eu nos jogos da taça e taça da carica houve um que me tiveram literalmente de arrancar da cama e foi recente. Com o Santa Clara tínhamos jogado com eles uma semana antes.
Esses jogos com o Manchester é dos primeiros que tenho memória, chorei baba e ranho no golo do ronas na segunda mão.Quem se lembra daquela assistência do Bruno Alves para o Rooney em Manchester? Que jogo! Golo do Cebola logo a abrir.
Pensava que íamos ganhar a champions depois de ManchesterQuem se lembra daquela assistência do Bruno Alves para o Rooney em Manchester? Que jogo! Golo do Cebola logo a abrir.
Então viste o pontapé do ZeLu ao portista Fabio Cardoso.Eu nos jogos da taça e taça da carica houve um que me tiveram literalmente de arrancar da cama e foi recente. Com o Santa Clara tínhamos jogado com eles uma semana antes.
Chovia a cântaros e a malta a insistir "anda dai" e eu....epah da carica e com esta chuva ...vejo na TV...e vão estar lá uns 5 mil cristos.
Faltava meia hora....Eu ligo. "Olha que se foda a chuva eu vou, esperem por mim na porta"
Vesti a rigor e zauuuu.
Ela estava tocada a vento, sai de lá parecia que tinha passado pelos asperssores da rega e só os nomes que chamei ao padre foi a melhor ideia da minha vida.
Isso é ter sido o último jogo que vim em quase 2 anos porque depois veio o confinamento e a interrupção das competições.
Estava a sair da empresa para ir apanhar o jogo ainda nos primeiros minutos. Ligo o rádio do telemóvel "golooooooooooooooooooo Cebola Rodriguez" êxtase total eu o chefe e o porteiro. Fui a correr para casa....mal entrei apanhei o Bruno Alves a fazer passes sem olhar à Ronaldinho para o adversário.Quem se lembra daquela assistência do Bruno Alves para o Rooney em Manchester? Que jogo! Golo do Cebola logo a abrir.
Mesmo!Pensava que íamos ganhar a champions depois de Manchester
Depois disso só sonhei depois dos 3-1 ao Bayern
No ano passado acreditei depois de sair o sorteio dos quartos meias e finalPensava que íamos ganhar a champions depois de Manchester
Depois disso só sonhei depois dos 3-1 ao Bayern
Esse gajo do Santa Clara era o gémeo mau e lampiurso dele.Então viste o pontapé do ZeLu ao portista Fabio Cardoso.
O ZeLu marcou um golão ao Paços e depois só queria bicicletasEntão viste o pontapé do ZeLu ao portista Fabio Cardoso.
Principalmente o do Corona, um gajo mais que batido.No ano passado acreditei depois de sair o sorteio dos quartos meias e final
Aqueles erros do Zaidu e do Corona...
Claro@Ruben1893 estiveste nesse? É nestes jogos onde se vê os verdadeiros adeptos
Eu estive lá!
FC Porto 0-0 Leixões :: Taça CTT 2017/2018 :: Ficha do Jogo :: zerozero.pt
Veja a ficha do jogo entre FC Porto e Leixões, de 24-10-2017. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Taça CTT 2017/18.www.zerozero.pt
Mesmo o golo do Mount a abordagem do Marche... Puta que pariuPrincipalmente o do Corona, um gajo mais que batido.