E mesmo no ar estava muito confuso.Não sei se por estar menos confiante, mas hoje não gostei nada do jogo de pés dele.
Vamos ver o que acontece. Gosto muito dele mas compreendo que queira sair caso o Diogo fique.
E mesmo no ar estava muito confuso.Não sei se por estar menos confiante, mas hoje não gostei nada do jogo de pés dele.
Vamos ver o que acontece. Gosto muito dele mas compreendo que queira sair caso o Diogo fique.
És o gajo mais famoso do Portal.
E espera que vem o Porto Canal.És o gajo mais famoso do Portal.
É fotos com o Marche, é fotos no insta do Porto. No próximo convívio quero um autógrafo.
Enzo FernandezPodíamos usar o Marche num eventual negócio na Argentina !
Tu bem dizias, ha uns anos, se a memoria nao me falha, que tinhas (tens?) o sonho de um dia ser Presidente do FCP.E espera que vem o Porto Canal.
Continuo a ter o sonho de trabalhar no futebol do FCP, mas presidente já não.Tu bem dizias, ha uns anos, se a memoria nao me falha, que tinhas (tens?) o sonho de um dia ser Presidente do FCP.
Estas a trabalhar bem, é em jovem que se tem que começar a aparecer e a criar a rede de contactos.
Estarei atento à tua evoluçao, precisaremos de um homem rijo em 2050 para o pos AVB.
Mas brincadeiras à parte tens aparecido bem na TV. E pelos vistos até houve mais vezes mas eu so vi duas.Continuo a ter o sonho de trabalhar no futebol do FCP, mas presidente já não.
Foi só um momento em que dei a camisola ao Marche para que pudesse levar para os Aliados. A partir daí, foi recuperá-la e ontem a foto ao lado dele. Nada de trabalho, amigo.
Tenho eu esse sonho.Tu bem dizias, ha uns anos, se a memoria nao me falha, que tinhas (tens?) o sonho de um dia ser Presidente do FCP.
Estas a trabalhar bem, é em jovem que se tem que começar a aparecer e a criar a rede de contactos.
Estarei atento à tua evoluçao, precisaremos de um homem rijo em 2050 para o pos AVB.
vai sonhando com isso... enquanto o PDC não sair não tens chance.Tenho eu esse sonho.
E sei que o vou ser! Nem que seja daqui a 30 anos!
Em jogos da Champs de andebol, já apareci 2 vezes, em jogos distintos.Mas brincadeiras à parte tens aparecido bem na TV. E pelos vistos até houve mais vezes mas eu so vi duas.
Primeira foi na primeira mao do andebol contra o Montpellier no Caixa. A segunda foi mais recente no dia da conquista do titulo. Apareceste a dada altura nas imagens nos aliados.
A star is born.
Como conseguiste chegar ao Marche e recuperar a camisola?Continuo a ter o sonho de trabalhar no futebol do FCP, mas presidente já não.
Foi só um momento em que dei a camisola ao Marche para que pudesse levar para os Aliados. A partir daí, foi recuperá-la e ontem a foto ao lado dele. Nada de trabalho, amigo.