Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Comeu banco a epoca inteira para dar lugar a um puto de 22 anos sem experiência nem estatuto alguns, e no entanto nunca se ouviu uma reclamação, nunca se ouviu o empresário, disse sempre presente quando foi chamado, ate andou com a camisola do Quintana nos festejos...

De homem, com caracter.

Se quiser sair para jogar, desejo lhe a melhor das sortes.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acredito que vamos "tentar" fazer um bom negócio com ele..

Não sei se ele quer ficar na Europa ..

Mas na América do sul qualquer club deve o querer .. Só vejo uma troca porque para eles darem dinheiro tá quieto.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
E espera que vem o Porto Canal. 😉
Tu bem dizias, ha uns anos, se a memoria nao me falha, que tinhas (tens?) o sonho de um dia ser Presidente do FCP.

Estas a trabalhar bem, é em jovem que se tem que começar a aparecer e a criar a rede de contactos.

Estarei atento à tua evoluçao, precisaremos de um homem rijo em 2050 para o pos AVB.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tu bem dizias, ha uns anos, se a memoria nao me falha, que tinhas (tens?) o sonho de um dia ser Presidente do FCP.

Estas a trabalhar bem, é em jovem que se tem que começar a aparecer e a criar a rede de contactos.

Estarei atento à tua evoluçao, precisaremos de um homem rijo em 2050 para o pos AVB.
Continuo a ter o sonho de trabalhar no futebol do FCP, mas presidente já não.
Foi só um momento em que dei a camisola ao Marche para que pudesse levar para os Aliados. A partir daí, foi recuperá-la e ontem a foto ao lado dele. Nada de trabalho, amigo.

• Like
Reações: Edgar Siska e Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Foi só um momento em que dei a camisola ao Marche para que pudesse levar para os Aliados. A partir daí, foi recuperá-la e ontem a foto ao lado dele. Nada de trabalho, amigo.
Mas brincadeiras à parte tens aparecido bem na TV. E pelos vistos até houve mais vezes mas eu so vi duas.

Primeira foi na primeira mao do andebol contra o Montpellier no Caixa. A segunda foi mais recente no dia da conquista do titulo. Apareceste a dada altura nas imagens nos aliados.

A star is born.

• Love
Reações: simao977

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Tenho eu esse sonho.
E sei que o vou ser! Nem que seja daqui a 30 anos!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mas brincadeiras à parte tens aparecido bem na TV. E pelos vistos até houve mais vezes mas eu so vi duas.

Primeira foi na primeira mao do andebol contra o Montpellier no Caixa. A segunda foi mais recente no dia da conquista do titulo. Apareceste a dada altura nas imagens nos aliados.

A star is born.
Em jogos da Champs de andebol, já apareci 2 vezes, em jogos distintos.
A sério, nos Aliados? Desconhecia esse facto.
Mas por acaso, é verdade. Ainda ontem estava naquele grupo da publicação do FC Porto da piscina de Super Bocks.

Última edição:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Como conseguiste chegar ao Marche e recuperar a camisola?